Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de besouro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes - 13 anos 5 meses antes #30768 por Manual-Mecanica
Problemas de besouro publicados pela Manual-Mecanica
Amigos que eu preciso de ajuda, alguns dias atrás, dirigi na estrada e, de repente, meu Volkswagen perdeu a aceleração, pisando o acelerador completamente e não acelera o carro, desculpe -se se, às vezes, está bloqueado e acelerado, agora o mecânico diz que parece ser o corpo de aceleração, mas não tem certeza do que posso fazer? Alguém sabe o que aconteceu com ele ou alguém aconteceu com ele e me pede para comprar o sobressalente, mas ele não tem certeza e aqui que a substituição é muito cara e eu sou usado na Guatemala e a verdade é que aqui não há mecânicos muito bons especializados em VW, meu VW é o novo Beetle 2001 de 1.8 Turbo, obrigado
Última edição: 13 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30770 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o Re: Problemas com Beetle
If the body is fucked or does not regulate or regulate high, because it would suck additional air, it must be the butterfly box that is the one that gives the ECU the butterfly position information to inject the fuel, you do not have to change the whole body for the gral one you take two screws and leave, sometimes the tracks are spent or cut, it would be like the fuel floating or the branch of the scaller Some of the two unarmed or as the radio volume Potensiômetros, essa é a função que varia a resistência e, portanto, acelera ou não, espero que a informação lhe dê, sorte!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.