Pesquise no MDM

Boletim

Corolla 1992 Motor superaquecendo 1992

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30555 por Manual-Mecanica
Corolla 1992 Reaquecimento do motor publicado pela Manual-Mecanica
Friends I have the next query to see if they can help, I have had problems of engineing of the engine of my corolla 1992, when I have the car on the car the car the temperature rises to the maximum and does not activate the electro of the engine, when I have the air conditioning activated it works normally by driving the two electro and working the electro of the engine in its two speeds, I have already checked fubles, and everything is in perfect condition. A válvula de temperatura, ou será algum contato falso que possa funcionar a falha, espero que eles possam me ajudar, saudações e agradecimentos antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30557 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o reaquecimento do motor Corolla 1992
Olá, para os sintomas e o que você explica neste fórum, o problema do superaquecimento do seu carro tem a ver com o sensor de temperatura dos eletrovilers quase sempre se aproxima da mangueira do retorno do refrigerante ao radiador próximo ao termostato (você tem um teste; se você o localizar e o eletromotor deve funcionar)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30558 por Manual-Mecanica
De fato, amigo, eu já fiz esse teste com o ar fora, desconecto a conexão com a válvula de temperatura e o eletro acende, desligo -o para trás e desligo, mas continua a apresentar a falha que não é automaticamente ativada pela temperatura, diferentemente de sua rápida resposta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30839 por Manual-Mecanica
Olá amigo, você tem o seguinte ... você diz que desconectou o sensor que os eletrovalkers ativam e eles foram ativados ... então fácil ... mude esse sensor, pois não está enviando o sinal para a temperatura devido aos ventiladores ... esse sensor também é chamado de Termoeswicht. Certamente o amigo muda esse sensor e seu problema sairá ... e, para a segurança, a válvula de derivação chamada Termostato também muda ... Espero que sua resposta e saiba como você ... é um prazer ajudá -lo ... osaludos ..
Jorge.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31166 por Manual-Mecanica
Obrigado, amigos por me ajudarem a resolver meu problema, o detalhe que meu veículo tinha, foi a válvula de temperatura danificada, através deste fórum e tecido para você, eu poderia resolver meu problema mecânico ...