Pesquise no MDM

Boletim

Problema da bomba do limpador de pára -brisa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30440 por Manual-Mecanica
Problema da bomba do limpador de pára-brisa postada por Manual-Mecanica
Olá, meu problema é o seguinte: comecei a falhar a bomba da limpeza e traves dos tuvos colocou o ar à pressão, o computação da água da água traseira bem feita, mas a da frente não me faz regar, minha pergunta é: como eu concordo com a bomba da limpeza, veja se ela está obstruída? Meu carro é um Citroen Xara Xara Picaso 2000hdi, uma saudação e obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30455 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Problema com a bomba do limpador
Eles geralmente carregam duas bombas uma para o circuito traseiro e outro passa pelos fornecedores da frente e são operados de forma independente.
Não especifique através dos quais os tubos colocam o ar, se foi ao lado do tubo ou pelos fornecedores de saída de água. De qualquer forma, se você colocar ar de pressão, algum tubo pode ter sido liberado e a água não vai para os fornecedores.
Com o motor em pé e o contato colocado, ele age o controle da bomba de água, se você fizer ruído, a bomba funciona corretamente. Olhe para ver se você lançou um tubo ou limpe os guarda -roupas com um fio fino, caso eles ainda estejam presos.
Outra maneira que eu uso para limpar os fornecedores é desconectar o tubo de plástico que vem da bomba (para impedir que ela seja liberada no lado da bomba) e colocando água na direção inversa com uma seringa de plástico. "Solto o tubo, a água carrega a seringa, você a apóia no fornecedor e esprema -o para injetar a água na direção oposta e arrastar a merda que a está obstruindo". Sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30456 por Manual-Mecanica
A propósito, esqueci de dizer que a bomba está normalmente no tanque de água ou ao lado dela. Mas, como eu te disse, se fizer ruído, não é a bomba, mas está presa ou tem um tubo solto. Se não fizer ruído, pode ser da bomba ou falha de contato elétrico (do controle, um cabo solto ...)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30464 por Manual-Mecanica
Eles são mencionados no mesmo recipiente em que a água para o pára -brisa está feita, parece -me que, para acessar em seu veículo, você desmontará o Guardfango na lateral do copitloto, nada do outro mundo você deve experimentá -los com correção direta se eu enviar a cabine que não soa o motor o motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30474 por Manual-Mecanica
O primeiro agradecimento às duas soluções. Saudações.