Olá amigos,
Eu quero lhe dizer uma experiência que tive. Eu tenho um PEUGEOT 405 STDT de 93. Eu sou de Madri.
Não sei por que os franceses montaram um motor inicial da Mitsubishi no meu carro, mas o solenóide inicial ou o contator de partida falhou. Esses elementos não têm referência registrada no corpo e me custam quatro dias para encontrá -lo para substituir. E como amo todos, vou lhe dizer como e onde você pode ficar com facilidade.
Primeiro, meu motor de partida Mitsubishi é o M001T90281-O se houver marlação. Em Mitsubishi, eles perguntarão qual carro é montado para procurá -lo em seu banco de dados e como é um Peugeot, porque eles não o encontram. Na internet, chego a uma fábrica em Toronto (Canadá) que a fabrica, mas a vende para idosos. Eles sugeriram a partir daí a loja em Madri que a destrói aqui:
Alfetronic, c. Marques de Jura Real, 4, 28019; Tel.:+34 915604185; +34 914602565; Fax.:+34 914697737; +34 915604162.
www.alfetronicsa.com
; e-mail:
Eu te digo isso porque estava do seu lado e tive que me usar em vários idiomas para obtê -lo e ficarei mais feliz se alguém encurtar as frases de pesquisa. Além disso, a loja é para iniciar motores, alternadores e todas as peças relacionadas. O homem que me atendeu se chama Alfredo e é um homem muito gentil e também pode explicar tudo o que você não entende.
Por causa de tudo, desejo que você não tenha nenhum problema com seus veículos e sempre se sai bem.
Saudações de mim:
Sam