Olá amigos,
Quero contar-lhes sobre uma experiência que tive. Tenho um Peugeot 405 STDT de 1993. Sou de Madrid.
Não sei por que os franceses colocaram um motor de arranque da Mitsubishi no meu carro, mas o solenóide ou a chave de ignição pifaram. Essas peças não têm nenhuma marcação e levei quatro dias para encontrar uma substituta. E como eu gosto muito de vocês, vou contar como e onde vocês podem encontrar uma facilmente.
Primeiro, o meu motor de arranque Mitsubishi é o M001T90281 — ele tem uma marcação. A Mitsubishi pergunta em qual carro ele está instalado para procurá-lo no banco de dados, e como é um Peugeot, eles não conseguem encontrá-lo. Encontrei uma fábrica em Toronto, Canadá, online, que o fabrica, mas vende no atacado. Eles sugeriram a loja em Madri que o distribui aqui:
ALFETRÔNICO, c. Marques de Jura Real, 4, 28019; Tel.:+34 915604185; +34 914602565; FAX.:+34 914697737; +34 915604162.
www.alfetronicsa.com
; e-mail:
Estou contando isso porque foi difícil para mim e precisei usar vários idiomas para encontrar a loja, e ficarei mais feliz se puder evitar que vocês passem pelo mesmo trabalho. A loja é especializada em motores de arranque, alternadores e todas as peças relacionadas. O homem que me atendeu se chama Alfredo e é um cavalheiro muito gentil que também pode explicar qualquer coisa que você não entenda.
É claro que desejo a todos que não tenham problemas com seus veículos e que tudo corra bem sempre.
Saudações da minha parte:
SAM