Pesquise no MDM

Boletim

O motor não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30334 por Manual-Mecanica
O motor não começa publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eu tenho um problema de ignição com uma injeção de Multi EFI do Volkswagen Vento Ano 95 e não atinge as velas de ignição, que testes devo fazer para descartar componentes, para sua ajuda, muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30339 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: Motor não começa
A primeira coisa a vercar é o captor do eixo de manivela ou do ímã, é claro que me parece que seu veículo, se eu não me lembro, leva -o para dentro do distribuidor, é um disco que gira e o contador não é que o súmito é que o sinais de que é o que se destaca e que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que se solta, que é que o que é o que é o que se solta, que é o que se solta, que é o que se solta, que é o que se solta, que é o que se solta, que é que a bobina. e se preocupe até que sequem. Isso para comer.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30354 por Manual-Mecanica
Olá amigo Kikemec, o que eu poderia verificar apenas alguns minutos atrás é que o carro empurrando, começa e permanece ocioso, e ao interromper e dar parte da chave, ela não inicia e se eu o empurrar novamente se. Você acha que os dados ajudam algo? obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30356 por Manual-Mecanica
Olá, então, no momento de ser o carro parado e começando, o motor gira? O burro inicial funciona?

Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30359 por Manual-Mecanica
Se o motor girar sem problema, apenas as faíscas não atingem a vela de ignição, mas ao empurrá -lo