Pesquise no MDM

Boletim

Transmissão automática

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30115 por Manual-Mecanica
Transmissão automática publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eu tenho um Daihatsu com transmissão automática e preciso identificar no conjunto de válvulas que corresponde ao do inverso, tenho 6 dos quais 2 eles têm um cabo e quatro têm 2, quando a marcha agirá, caso alguma volta a alguma voltagem seja alcançada (todos tenham 1,3 a 1,5V)? Eu tentei identificá -lo para o som que ele deveria fazer quando é operado, mas é muito macio e não os distribuo bem. Alguém pode me ajudar se houver uma maneira de encontrá -la? Obrigado antecipadamente e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30117 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na transmissão RE: Automático
Que eu sei que todas as reversões em geral são 100% hidráulicas, você precisa experimentar outro banco de válvulas e se você pudesse verificar todas as embreagens com ar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30118 por Manual-Mecanica
Saudações, a maneira de revisar uma falha é procurar o diagrama para localizar o funcionamento dos solenóides, uma vez que alguns são modulados como o Q Controle o TCC, outros aplicam massa e 12V, não vi um solenóide para retro. As falhas do solenóide na maioria das vezes fornecem código de falha. Que problema sua caixa apresenta?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30119 por Manual-Mecanica
Antes de tentar reparar uma transmissão, você deve ter conhecimento do que está fazendo, as transmissões automáticas trazem solenóides, mas não são especificamente para ativar uma velocidade. Todas as transmissões funcionam com base nas pressões do petróleo e a válvula manual é responsável por selecionar a velocidade a ser aplicada. Se a sua transmissão tiver problemas, não tente identificar solenóides específicos, porque as mudanças para a frente os fazem através das descargas de óleo com parte dos solenóides de alteração, a pressão da linha é quase sempre regulada com a modulação por largura do pulso do solenóide de pressão da linha e o bloco de embreagem do conversor de torque, a embreagem do solenóide da trava.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30159 por Manual-Mecanica
A falha que apresenta o esquema quando eu coloquei o reverso produz um forte golpe quando o prende, estou esperando o filtro mudar com o óleo, mas pensei que com o solenóide havia uma válvula que poderia ser limpa ou algo assim aproveitando o fato de que o Carter estava fora, graças a cumprimentos,