Pesquise no MDM

Boletim

My Optra 2005 Lap

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30082 por Manual-Mecanica
Meu Optra 2005 Tacquela publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde. Eu tenho um optra de 2005 para o qual acabei de fazer o motor colocando todas as novas peças de reposição, verifica -se que é muito sereno na estrada por vários quilômetros até que de repente comece a se desligar e acender o óleo do óleo, paro -o e o desligo o motor e imediatamente liga -o novamente e a trabalhar perfeitamente por um longo tempo. Não encontramos explicação, colocamos os novos taquets e nada. Não sei se alguém pode dar uma idéia.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30097 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: My Optra 2005 Taquetea
Quais são os taquets?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30100 por Manual-Mecanica
If the lubrication witness turns on, it is very likely that this is the noise it produces, it begins by disassembling the oil and checks to verify if you find sediments that usually remain at 100% the engine at the time of assembling if nothing strange comes out, disassemble the carter and check the strainer or sieve of the oil pump, if you find dirt, silicone residues or even plastic of the packaging, or even this paper is even Cover after a while of being working O motor, pois a bomba de óleo está sempre sugando e enviando o óleo para pressionar os pontos de lubrificação e os insetos ou drivers da cabeça do cilindro que o que os motoristas pedem estão sendo descarregados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30102 por Manual-Mecanica
Saudações estimadas ... pela minha própria experiência (embora eu tenha um Hyubdai Getz 1.6, mas o início desses motores é o mesmo), é importante verificar se o BPMBA de petróleo está enviando a pressão certa e se eles realmente o mudaram. Isso é essencial para o funcionamento adequado do motor, pois, se tiver desgaste interno, não enviará a quantidade necessária de fluido para os taquetes e você sempre terá esse ruído desagradável. Os taquetes deste veículo funcionam como se estivessem "flutuando" naquele óleo que envia a bomba, muito importante a pressão. Outra coisa muito importante é que o óleo que você colocou é de viscosidade adequada, mesmo que você não acredite que esses motores sejam delicados nesse aspecto. O estado dos taquets não se preocupa muito porque, se fossem velhos, com boa pressão do óleo, eles funcionariam bem, talvez com um pouco de barulho, mas eu não traria consequências, como ter uma bomba de óleo ruim. Lembre -se de que isso também pode causar outro desgaste muito prematuro no motor. Em conclusão, meu veludo veludo, altere o óleo para o direito, se for pressionado, continue com a bomba de óleo e o óleo direito novamente. SLDS !!!