Greetings, I have a 2002 - 1.4 Renault Symbol and I must call the experts ...
1) The car turns on normal and starts without problems ....
2) After a few minutes a strange pull begins ...
3) I turn off the car and turn it on again and everything returns to the point (1) and remains in this cycle (1.2y3)
bone when turning off and turning on, returns to normality and minutes later returns with the failure
... Failure
1) I take out the 2y3 spark Plugues e estão funcionando, já que o carro sai
2) Saco, as velas de ignição 1Y4 e as faíscas são notadas, mas não funcionam (uma vez que a tração é mantida). Quero dizer, removendo esses cabos, nada acontece. (estar falhando).
Conclusão: Quando as bobinas 1Y4 ocorrem, elas param de funcionar, mas são atuais.
O que eu fiz?
1) Eu pensei que eram ambos as velas de ignição e os trocavam junto com o cabo e a bobina
2
) Pensei que fossem injetores e os enviassem para limpar e filtrar novos
3) Pensei que a bomba de gasolina e trocar a pilha e o filtro a gasolina
o que eu sinto falta de mim é que o spark imediatamente é o spark. Por causa de um problema na ECU ou centro?
2) Se um exemplo de temperatura, oxigênio, sonda lambda ou até catalisador. Porque afeta apenas a operação das velas de ignição 1Y4. Isso é possível?
3) Se for a ECU, porque seria oficial quando você liga e desligue o carro por um tempo?
4) É possível que a bobina esteja danificada e apenas trabalhe por um tempo até que o carro desligue e ligado?
Ainda não o digitalizei, já que estou um pouco longe e na minha cidade eles não têm scanner Renault
se Aluien puder me ajudar, aprecio com antecedência ...