Pesquise no MDM

Boletim

MOTOR MUDANDO PARA UM BMW E30

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30036 por Manual-Mecanica
Mudança de motor para um BMW E30 publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos, parceiros mecânicos. Minha consulta está relacionada a uma ideia do projeto que está em minha mente há algum tempo. Eu tinha pensado em chegar (daqui em tempo) com um BMW E30, e vou prepará -lo ao meu gosto. Mas as principais dúvidas que tenho estão relacionadas ao motor. Eu gostaria de tirar o M20 que você carrega e colocar um M54 ou um N52. (Com mais cavalos, e não tão baleado). Eu sei que haverá algum conservador que gostaria de me matar, mas a idéia me atrai muito. Logicamente, a caixa de câmbio também mudaria, mas, além disso, alguém sabe se há muita foda ao colocar os suportes do motor, ou seja, muito soldada? E outra pergunta, você pensa em como abordar o mecanismo do mecanismo? Obviamente, o M54 ou o N52 levaria sua UCE correspondente, mas eu pulo faíscas sobre como fazer esse "transplante" no E30. Vamos ver se alguém teve alguma experiência desse tipo e você pode recomendar algo. Mesmo algum livro sobre UCE ou reprogramação, não sei, a verdade é que, nesse campo, sinto falta um pouco. Qualquer contribuição será bem -vinda. Muito obrigado antecipadamente e feliz ano a todos !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30136 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Motor Mudança para um BMW E30
Procure no workshop do EMOS fazer várias mudanças motoras, muitos têm antes de mim meu verdadeiro tio chegou quase 140 mudanças, já que os motores vencem os grupos por empresas de petróleo, bem, eu fiz transplantes de novos motores, você muda a ECU, você altera a caixa de caixa, agora não há muitos detalhes que você deve comprá -lo com a fiação, ou seja, o ramo de cabo, que não é tão terrível que você não deve ser atendido. The AGAS do not hinder you to get components such as oil filter starter etc. Now on the occasion the vehicle has a front traction and the engine to be installed is tracera and there to get pallieres masses and a lot of things if they have the same traction, there is no problem, if the cocker collides can be cut and turn around, there are artos details but you have to see it, anyway if your calculations are well made I tell you that I like the people who do this type of projects are muito divertido. Hahaha, mas você pode sorte e competir por qualquer coisa para dar -o na frente do seu projeto, será um único veículo.
E como conservador, se você quiser matá -lo, mas que você vai fazer hahaha não é uma piada, não dê mais a isso. Imagine que pegamos um motor de um Chevrolet Montecarlo e colocamos um petróleo on -line do Nissan Jajajj que se for matar um clássico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30151 por Manual-Mecanica
Uau, muito obrigado pela informação !! Pedir a UCE com a fiação incluída foi um detalhe que não havia levado em consideração. Caso contrário, acho que não me dou muitos problemas. O motor original é 6 on -line, longitudinal e tração traseira. O que eu quero colocar é o mesmo, apenas com mais cavalos e mais moderno. (Eu acho que é o motor que monta o BMW E36 ou o E46). Sou muito bom para todas essas informações, porque é o que você fará com que este projeto inicie. Obrigado novamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30187 por Manual-Mecanica
Se ambos estão com tração de rastreas, é ainda mais batata, você não terá nenhum problema no pior das caixas adaptar o cardan, mas isso é fácil, não há problema. Dê a ele na frente e sorte