Procure no workshop do EMOS fazer várias mudanças motoras, muitos têm antes de mim meu verdadeiro tio chegou quase 140 mudanças, já que os motores vencem os grupos por empresas de petróleo, bem, eu fiz transplantes de novos motores, você muda a ECU, você altera a caixa de caixa, agora não há muitos detalhes que você deve comprá -lo com a fiação, ou seja, o ramo de cabo, que não é tão terrível que você não deve ser atendido. The AGAS do not hinder you to get components such as oil filter starter etc. Now on the occasion the vehicle has a front traction and the engine to be installed is tracera and there to get pallieres masses and a lot of things if they have the same traction, there is no problem, if the cocker collides can be cut and turn around, there are artos details but you have to see it, anyway if your calculations are well made I tell you that I like the people who do this type of projects are muito divertido. Hahaha, mas você pode sorte e competir por qualquer coisa para dar -o na frente do seu projeto, será um único veículo.
E como conservador, se você quiser matá -lo, mas que você vai fazer hahaha não é uma piada, não dê mais a isso. Imagine que pegamos um motor de um Chevrolet Montecarlo e colocamos um petróleo on -line do Nissan Jajajj que se for matar um clássico.