Pesquise no MDM

Boletim

Mazda 6 Motor 3.0

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29974 por Manual-Mecanica
Mazda 6 Motor 3.0 publicado pela Manual-Mecanica
I have my mazda 6, engine 3.0, the engine was repaired and at the time of assembling, the mitchel was proceeded, and the procedure was raised and I did not start, it takes it to another mechanic and in one day it could start it because he said that the information of the mitchel, does not serve to put in time the engine of the mazda 6 cylinders in V, now that I put it in time it marks me one of them is 2 codes And the other is A partir da câmera, a verdade é que me parece que é a hora, porque, a 2500 rpm, já 3000 rpm, faz um corte de combustível e começa a fazer o que tinha um lixo na passagem de combustível, mas acima dos 3000 rpm, é estabelecida novamente se alguém poderia me ajudar a saber o que eu aprecio.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29982 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mazda 6 Motor 3.0
A primeira coisa é verificar o próprio sensor para ver se está em boas condições, se for necessário verificar o ramo do cabo, geralmente e aqui no chile o barramento de came é a fiação do veículo, o corte da injeção que o veículo executa se você puder acompanhar essa falha, mas você garantirá que tudo esteja bem conectado e que você não tiver falsos no ar, se tiver um fluxo. do mesmo e do corpo da admissão para descartar as brigas por sujeira.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30050 por Manual-Mecanica
Obrigado Kikiemec, farei essas observações que você escreve para mim e obrigado novamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33331 por Manual-Mecanica
Olá, talvez eles possam me ajudar a obter o Mazda 6 3.0 Manual de Serviço Automático, agradeceria muito