Pesquise no MDM

Boletim

problema com transmissão automática

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #29952 por Manual-Mecanica
Problema na transmissão automática. Postado por manual-mecanica
Tenho um Mazda Artis com transmissão automática e a luz de bloqueio do motor está acesa. Fiz um diagnóstico e indicou um problema no sensor de transmissão. Alguém tem um diagrama elétrico da Mazda? É um modelo de 1999. Ou qualquer informação sobre qual poderia ser o problema.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #29957 por Manual-Mecanica
Resposta de um mecânico sobre o tópico "Re: problema com transmissão automática"
Olá Jorge, me informe o modelo e o ano da transmissão para que eu possa consultar meus manuais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #29959 por Manual-Mecanica
Resposta de um mecânico sobre o tópico "Re: problema com transmissão automática"
Não tenho o modelo da transmissão, apenas o ano, que é 1999. Me disseram que é o solenóide da primeira e da segunda marcha. O problema é que o solenóide fica junto, então precisamos do diagrama da transmissão. Se você pudesse me enviar o diagrama para comparar e ver se é o mesmo, eu agradeceria.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30022 por Manual-Mecanica
Olá Jorge, bom dia. É importante saber qual o tipo de transmissão para resolver o problema, pois nem todas funcionam da mesma maneira em termos de sensores ou solenoides. Pergunte ao mecânico que lhe forneceu o código de erro qual o modelo da transmissão. De qualquer forma, vou baixar os manuais da Mazda que tenho para ver qual deles ajuda a resolver o problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #30390 por Manual-Mecanica
Encontramos um número de caixa postal, não sei se é útil, o número é *F6FB090, a dúvida é sobre o 6 ou o G, por favor, agradeceria a ajuda.