Pesquise no MDM

Boletim

Fiação do sistema elétrico Ford Explorer 97

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29906 por Manual-Mecanica
Fiação do sistema elétrico Ford Explorer 97 publicado pela Manual-Mecanica
Senhores respeitados recebem uma saudação cooridada e meu desejo mais sincero de ser bem -sendo todos neste novo ano, ao mesmo tempo, pergunto -lhe se você pode me ajudar com o diagrama do sistema elétrico do Ford Explorer do ano 97 é muito importante para mim ... Estou muito grato a você ... graças ... graças ... graças ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29929 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a Re: Fiação do Sistema Elétrico Ford Explorer 97
De que fiação você precisa?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29956 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a Re: Fiação do Sistema Elétrico Ford Explorer 97
Caro senhor, o que acontece é que eu tenho que verificar todo o sistema elétrico e, como estamos aqui no inverno, alguns problemas foram apresentados, quando conecto o sensor IAC que acelero o carro até 2000rpm e é novo também trocar o sensor de borboleta, o vidro quando o carro é limpo e eu ligo as luzes funcionando como se o carro fosse ligado, as penas limpas. O vidro traseiro limpo não desliga essa luz direta e a luz indicadora é acesa no quadro de que uma porta está gravemente fechada e ela está bem fechada. Portanto, quero verificar bem o sistema elétrico inteiro e, como você sabe, não é mais algumas dicas ou dicas que eu posso me ajudar, obrigado Senhor por seu tempo estou muito grato ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29960 por Manual-Mecanica
Existe um manual de diagramas do Ford Explorer do modelo anterior aqui localizado porque você não o baixa para suportar? É uma sugestão. Mas você resolve seu problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29975 por Manual-Mecanica
O manual é o Aki funciona perfeitamente