Pesquise no MDM

Boletim

Alterações no Vortec.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29824 por Manual-Mecanica
Alterações no Vortec. Postado por Manual-Mecanica
Olá, quem eu poderia me dizer, se a lesão de injeção pudesse ser alterada para uma admissão com o carburador ??? ,,, e o distribuidor eletrônico para um mais simples com platina? 'e cancele o computador ??? Eu quero algas que possam consertar ... obrigado : Oh meu Deus:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29835 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Alterações no Vortec.
Se você só pode fazer algumas modificações na camarina para colocar uma que é TCE ou carburado e a distribuição funciona da mesma forma que se você estiver procurando por um bom mecânico, se eu resolveu que trabalho aqui na Venezuela e eles não são difíceis

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29838 por Manual-Mecanica
É verdade que não é nada do outro mundo, essa modificação pode ser feita, eu fiz isso em Alfa Romeo e, em profunda, não dei nenhum problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29856 por Manual-Mecanica
Obrigado Fried por sua resposta, acho que entendo que, o que devo mudar, a tapeçaria de alumínio é que o ar é levado e o cabo do acelerador? E tudo dentro, como a aranha e os injetores ??? Peço desculpas, não sei o nome das peças do motor, por favor as detalha pela forma deles, acreditaria que há a mesma peça de admissão, mas com o assento do carburador. Porque eu vi outro Vortec V6 com o Carburador ..:) obrigado pelo apoio na ideia,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29857 por Manual-Mecanica
Obrigado amigo, a verdade que tenho dúvidas sobre como fazer a reforma, que peças se movem para mudar ou modificar? E viu outro Vortec V6 com o carburador de fábrica, e você acha que deveria mudar apenas a parte da admissão de alumínio? Como tenho a tampa de admissão onde o ar entra e tem o acelerador, e dentro dele tem a aranha e seus injetores, você acha que também precisa substituir a peça onde os injetores têm posições ????? Bem, amigo, espero que você me entenda. Obrigado pelo seu conselho .. : Alegrar: