Pesquise no MDM

Boletim

Aumentar a ThermPerature 405 Diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes - 13 anos 5 meses antes #29731 por Manual-Mecanica
Raise Thermperature 405 Diesel publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, depois de reparar a tampa do cilindro que explodiu, Peugeot 405 1.9 Diesel MOD 97, não posso levá -lo ao caminho que a 70 km começa a aumentar a temperatura, peguei o termostato, mas igualmente levanta, ele tem um novo radiador, um KM, que pode ser se alguém pode me ajudar, agradecer e ter um feliz feriado.
Última edição: 13 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29736 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Raise TermPeratura 405 Diesel
Parece -me que não é bem reparado, talvez você não tenha planejado a
cabeça
.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30435 por Manual-Mecanica
Olá, a primeira coisa é que o circuito de refrigeração precisa estar cheio e purificado. Descubra se é purgado do ar pelo Horger localizado na mangueira e, às vezes, em uma das mangueiras do radiador de aquecimento com o mesmo aberto (aquecedor na posição quente) da alavanca de deslizamento no CUPE (salão). Esta operação é feita com a tampa do radiador aberta, despejando anticongelante até que o ar pare através dos purgadores. Então, com o brilho total para iniciar e obter cerca de 2000 rpm. Até que o termostato seja aberto e o motor (bloco) engole o anticongelante. Espere até que os fãs acendam duas vezes e desligue o carro. Preencha o radiador na parte superior e coloque o plugue. Quando o carro esfriou, o anticongelante será um milagre no navio de expansão do radiador - verifique por caso.
Se o reparo da cabeça do cilindro tiver sido bom, o carro-perfeito deve funcionar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30436 por Manual-Mecanica
Obrigado Sam por seus conselhos e todos os que contribuíram para resolver o problema ... Eu segui todos os conselhos que eles contribuíram, a bunda foi bem reparada, só estava perdendo todo o circuito da água de resfriamento, tudo bem e eu posso viajar sem problemas, na verdade, já fiz isso e não tenho problemas, recebimentos para todos e desejo o melhor ano de 2012, cordialmente ... Ruben