Pesquise no MDM

Boletim

Programa EcoSport 2005 Injetores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29704 por Manual-Mecanica
Programa EcoSport 2005 Injetores publicados por Manual-Mecanica
Olá amigos, preciso saber se quando eu coloco novos injetores, devo programá -los ou não, porque não me excita

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29706 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Programa EcoSport Injetores 2005
Se forem exploradores que apenas vestem e já custam parar porque a rampa de injeção é baixada, se for um petróleo antigo, se for um trilho de Camonn, nada será feito, mas se for um petróleo, o sistema sangrará muito bem o sistema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29713 por Manual-Mecanica
This is Diesel Common Rail The problem is Ke arrived at a mechanical workshop because it escaped compression for the guacha (copper washer) of the injector No. 2 and they took the 4 injectors placed the 4 new guachas and did not turn on again they brought it to my workshop and I made it turn on like this: I give it to start with the accelerator I try again and since at 3 seconds turn on but only 10 seconds and then go out .. I have a Amigo com um eco igual e coloque os injetores do meu amigo no eco ruim e liga instantaneamente, mas também apenas Keda em 10 segundos. Como no outro workshop, eles retiraram todos os injetores e acho que eles não os colocaram no mesmo lugar em que foram amanhã para tentar girar todos os injetores para ver se eles têm posição ou não, então os informo como saí. saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29832 por Manual-Mecanica
Olá amigos, agradeço a intenção de ajudar, sei o grande número de visualizações que tubo esse tópico e tenho uma ótima resposta e presto muita atenção e dou a eles o que a mesma coisa acontece com eles.
It turned to I put the injectors again to my friend's echo, and surprise did not turn on then call the dealers and asked me if I had stocked the bokillas and I explained that I only clean them with a rag kizas for 2 seconds just to kitar them a little the carbon of the tips just as I do with all the injectors Toyota and Nissan and told me Injector I can do that less to the EcoSport because they are damaged at the moment then I riu deles e eu não acreditei neles; Then talk to a friend who has a friend that I work for the Ford and surprise he asked him if I had touched his bokillas somehow because I did they were damaged and the big problem is that they are worth $ 600 gringos gringos each (a barbarity of money aki in Honduras) and the full car is worth $ 4000 then my friend told me to take them to take them to take them to a laboratory See if they could be repaired. Fui à capital e me disse que os injetores do técnico KE 2 eram excelentes (1Y4) e Ke 2 eram regulares (2Y3) e pagaram US $ 35 por cada um; Quando eu os coloco o maldito carro que ele acendeu instantaneamente, mas agora o problema é que não há força para iniciá -lo, eu o acelerei para 2000 revoluções porque não sai e quando dirigir é sentido para o revendedor. Será que os injetores não servem e eu tenho que comprá -los, por favor me ajude se isso servir algo que eu tenho os IDs VCM Ford

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33165 por Manual-Mecanica
Olá, tenho um amigo que tem um workshop de injeção chamado, diesel Zula e eles podem lhe dar uma mão, você diz a ele que lhe enviarei Ivan de RPM a diesel, tenho certeza de que o que você tem é um absurdo. Chame -os.