Pesquise no MDM

Boletim

Fechamento centralizado XSARA 2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29700 por Manual-Mecanica
Fechamento centralizado XSARA 2 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal, preciso de ajuda com o fechamento centralizado do meu XSARA 2, que quando eu pulso o controle para fechar apenas fecha às vezes, o que geralmente faz é próximo e, em seguida, é reaberto novamente, ou seja, o mesmo que acontece quando você não fecha uma porta bem, mas eu me garotos muito bem que estão fechados, o que pode acontecer e como o ano?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29708 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Centralizado Fechamento XSARA 2
Eu recomendo verificar o ajuste do fechamento com o controle principal, ou seja, o fechamento da porta que comanda tudo; na ocasião, a porta do motorista e o co -piloto, eles são os principais controles se você diminuir a trava normalmente, serve como uma idéia para o último, sorte e férias felizes para você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29860 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec, Muito obrigado pela ajuda, verifiquei e o problema não está resolvido, mas agradeço como se essa tivesse sido a solução, feliz ano novo pessoalmente e pelo menos até a próxima vez ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29863 por Manual-Mecanica
Greetings Cra_77, check if your vehicle is like some Fiat that use the "closure" sensor in the lock mechanism as such, that is, the mechanism that closes the door against the "hook" of the body, usually happens that with the use it is loosen and resulting as a consequence that sometimes the door closed as it does not solenoid), try to close the mechanism with the hand and see whether or not the sensor is activated, it is usually a switche or as we call Aqui está o final da corrida, conte -nos como foi. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30020 por Manual-Mecanica
Obrigado Wolfi77 Vou manter seu conselho como ouro em um pano para quando eu falhar novamente, porque acontece que misteriosamente foi reparado sozinho, agora há a almomempeia que dura ... hehehehe, espero que os reis sejam trazidos a você muitas coisas, uma saudação.