Pesquise no MDM

Boletim

Problema em Opel Vectra

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29689 por Manual-Mecanica
Problema de Opel Vectra postado por Manual-Mecanica
Antes de tudo, festas felizes para todos, para o nougat ... Acontece que estaciono meu carro à noite, no dia seguinte preciso usá -lo e não começar, a bateria é perfeita (nova), eu a levo para a opel e eles me dizem que é a bomba de injeção e que você não se referia a

quem realmente se repara em uma bomba de injeção ...

É difícil retirá -lo para enviá -lo para reparar ou é uma bagunça daqui, espero por você?

No caso de repará -lo e instalá -lo, é necessário levá -lo à Opel para calibrá -lo?

... bem, que várias dúvidas que espero que você tente resolver, o fato é que era muito raro sem avisar, o carro parou de trabalhar de um dia para outro, cumprimentando todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29696 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no Re: Problema em Opel Vectra
Geralmente, essas bombas quando são estragadas por outro desgaste interno não o levam ao Opel Procure uma oficina de injeção e pergunte a eles que você economiza algo sobre o reparo tem trabalho se você não o tiver à mão, verifica a bomba elétrica que traz o combustível ao motor ao motor para o motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29709 por Manual-Mecanica
Falamos sobre a bomba de petróleo, certo? É que não é poenado que tipo de carro é ou o ano não é nada, bem, se você está apenas mudando e já entra na lagoa e você entra na retirada do rastreio, se for um petróleo, você o clareia, para que ele comece, pois você mostra todo o ar do sistema, se você tiver conhecimento de mecânicos, você pode ter problemas, se não terem um número de um, você não tem um conhecimento, se você não tem problemas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29718 por Manual-Mecanica
Kikemec, a bomba é a injeção ou o injetor, que fornece o diesel ao motor, e o carro é uma edição Opel Vectra B 2000, comprada em junho de 2000, com o mecanismo do tipo D-X20dth, se eu o aprimorará para que você saiba que você sabe que você sabe o que você sabe para que você o faça, que o utiliza, se eu tivesse a opção para ajustar o que você sabe para que você se apodreça, o que se apóia e se eu tivesse a opção para ajustá-lo para que você seja a opção.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29759 por Manual-Mecanica
Se for o Camonn Rail, se você precisar colocar o diagnóstico para programar, se for injeção normal, não haverá problemas, eu sou do Chile, não sei onde você está para fornecer dados de oficinas de bombardeio, apenas o Conosco no Chile, mas há foristas de todo o mundo, assim você é que, se você colocar de onde você pode ajudá -lo, sorte