Greetings
Obrigado, comentei que a caixa de velocidade automática da desmontagem do carro é um A131L que o desarmei e consegui obter a falha de um parafuso solto que fixou a segunda embreagem da transmissão também derreteu uma falha de Baquelita para que a plataforma não tivesse uma boa sorte, já que eu apresentava o Slide Slide Slid por motivo. disco etc.
Agora, tenho uma pergunta, pois tenho o carro por cerca de dez anos em uma ocasião para reparar a caixa em uma oficina e, quando o retrô agiu, dá um golpe duro à mudança, por dez anos como esse desta vez, decidi reparar essa falha que eu revisei em todo o corpo de válvulas que eu tive o comprimento e a mola e agora eles estão corretos nos pistãos, que eu tenho a mola e agora eles estão corretos nos pistãos, que eu tenho a mola e agora eles estão corretos nos adultos nos pistãos que eu tenho uma primavera. Com os atuais, conheço que o problema do golpe quando o retrô da caixa atende está nos valores de medição da mola, mas mostro o que o manual indica e envio uma foto do que tenho na caixa atual
no caso B2 O manual me dá um valor geral 70,82 mm, mas, na realidade, o pistão tem dois mola que é possível que possa esclarecer este que pode esclarecer este que pode esclarecer que é que o
Piston. mm
e quase C1 a pequena mola se tiver a medida 48 mm, mas a outra é 83 mm quando recomendada o manual de 77,81 mm ???