Pesquise no MDM

Boletim

MK2 87 falha de golfe

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29545 por Manual-Mecanica
MK2 87 Falha de golfe publicada pela Manual-Mecanica
: Alegrar: Olá, que tal Friends of Manuals, tenho um problema com o meu modelo MK2 Modelo 87. Mudo a polia tensa, a banda do tempo e a banda do tempo e agora tenho a próxima falha, o motor de 1,8 L 8V não atinge revoluções máximas e um pettherde é ouvido no mofle e tende a acelerar, como se sair; O carburador o surpreende e tenta se ajustar, mas eu não fico. Não sei se o distribuidor é ruim no distribuidor ou neste carburador maligno ou que está acontecendo. De acordo com eu deixei o motor para apontar quando coloco a faixa do tempo, mas o que eu tomo estranho é que o dente do distribuidor não me deu como era a posição do cabo do pistão 1, mas que me deu em uma posição atrasada em relação à anterior, como se houvesse um salto na polia. Não sei se minha cabeça está errada ou o tempo está errado. Quantos graus é o tempo se eu moro em Guadalajara? E que fracasso poderia trazer. Agradecemos antecipadamente por reservar um tempo para ler minhas perguntas e espero que eles possam me ajudar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29548 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha de Golfe Mk2 87
Amigo de Los Peterdeos e o restante do motor são sintomas de um ferrugem na verificação de ajuste novamente, o avanço é importante, mas, para que ele gerem efeito na caminhada para sintonizar para estar correto, é o que algum cabo de vela de ignição trocada é que ele não acho que não pense que é o carburador, se você alterou a distribuição por um corte de correia, você pode ter uma válvula.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29574 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, se antes de alterar a banda, não faço falha, então o erro é seu no tempo, colocando -o no prazo e verifique vários manuais, há catálogo de colocar a tempo, mas acima de tudo tcheco e marcas sempre que você desce.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29726 por Manual-Mecanica
Como, o que aconteceu foi que a polia tensa da faixa dentada já era muito barulho e não demorou muito tempo e que a solava, percebi que a polia da árvore de cames se virou um pouco, como se houvesse um dente pulado. Mas a situação que eu acho é que coloquei uma banda que me passou uma empresa que traz um A3 de golfe e seu motor é a injeção de combustível e a ignição eletrônica. Não sei se isso influencia algo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29760 por Manual-Mecanica
O importante no cinto é que o comprimento, a quantidade de dentes e a passagem entre eles são os mesmos, se forem iguais, se for para injeção completa ou para a carboidrato.