Pesquise no MDM

Boletim

Box de embreagem e velocidade de assento Cordoba 100

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29506 por Manual-Mecanica
Amigo para esses problemas, é melhor comer durante o começo, pisar na embreagem e verificar se o rolamento ou o ouquit é acima de quão gentil é, mas é rastreado, outra coisa que pode ser gasta é que o álbum está definido para os contratempos em ocasiões em que esses detalhes vão, apenas porque eles são tão arrumados da pasta, sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29522 por Manual-Mecanica
Olá amigo, concordo com tudo o que Kikeme escreveu para você, mas quero que você me refresca e me diga se essa caixa de câmbio não é a que carrega a haste interna na primária. Se estiver mudando a haste interna da principal compra no assento que eu acho que sai cerca de 35 euros e você verá como você tira problemas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29535 por Manual-Mecanica
Bom
se servir algo que eu tive um problema com um Renault Express 1.4 Gasolina A embreagem duro não possuía embreagem, altere o cabo da embreagem e Naada e até o tubo que colocam um preenchimento entre o cabo e o alojamento para que as alterações entrem, mas ao pisar com muita força. De colocar o disco que o inverso não pode ser eu e você não pode montar o disco.

Total que, no final, havia um pedaço de plástico que vai para onde ele suporta o garfo que desloca o disco e agora é mais macio que um hidráulico.

Espero que isso ajude você da melhor maneira possível que não o leve.

saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29556 por Manual-Mecanica
Of course I thank you for your answer, I just want to comment that this plaque especially does not enter the other way around, it is what is known as Embregue to the recess, so it cannot enter in two ways or enters or stays outside, anyway it is a rare clutch, I have only seen it in VW in the golf GTI, in the Bora and in the Passat, Seat I incorporate it into few models, those of 100cv Cordoba, the others have a common clutch, que se for mais fácil ficar confuso, muito obrigado por me responder !!!! ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29557 por Manual-Mecanica
Monaza, thanks for interested, indeed if it is the one that has the inner rod in the primary, the change had a difference with the new one of about 3 cm and still the changes entered, I do not understand how, but it was so, they also changed the ruleman that pushes it, it is plastic and it was broken, that's why I opened the box, the noise made me think that the plate was broken, but no, I was new, I When the plaque and clutch disk had changed, the lower pump, which is directly connected to the box changed it because it did not throw enough, now I am going to change the pedal, which although they already changed it, I do not find it convincing in its actions, if you think of something more Avis me, I think that at some point I will get to unravel the real problem, from thanks for answering, I keep in touch, thanks :lol: