Pesquise no MDM

Boletim

Box de embreagem e velocidade de assento Cordoba 100

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29558 por Manual-Mecanica
Galguitos, obrigado por me ajudar, se eu tentar complementar a princípio com uma série de arruelas, elas estão lhe dizendo que isso me deu uma boa orientação de onde começar a procurar problemas e, se tudo estava desgastado por esse motivo, comecei a mudar de peças como loucas! ;)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29562 por Manual-Mecanica
Chabon é a caixa que aumenta por trás por meio de uma haste longa que passa pelo centro do eixo piloto para a imprensa, que é inversamente encomendada o poste e a ventilação ou você olha em detalhes, perceberá que você decola e pula os dentes e não o empurra e agora é como um grande vírgula e o centro é o Teeth.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29563 por Manual-Mecanica
Kikemec, thanks for answering me, I already changed that piece that as you say it is a why, they change it a new one, it is more of plastic and it breaks just by looking at it, but that theme I already solved it and follow the subject, now I was thinking of changing the pedaling bomb again, it seems to me that it does not act with enough force, thank you very much for your contribution and for answering me !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29581 por Manual-Mecanica
Chabon Quando você o mudou, você o deixou na posição correta, porque não traz nenhuma marca de posição, mas isso ocorre em um, porque se não funcionar, não funcionar, vou tirar essa parte para dar a posição hahahaha, eu tinha mais do que chato jajajajaja

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29620 por Manual-Mecanica
Olá, novamente, Chavo Look, quando você coloca o primeiro com o motor parou e deixa a embreagem rasgada e então você inicia o carro querendo avançar?