Pesquise no MDM

Boletim

Controle de velocidade tempomat, ajuda !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #29243 por Manual-Mecanica
Controle de velocidade tempomat, ajuda !! Postado por Manual-Mecanica
olá!! Bem, eu lhe digo: Acontece que tenho um Golf IV TDI 110 HP do ano 98, e acontece que eu o comprei recentemente, e vim com controle de tempomat, eu o coloco e não posso me ajudar na pintura ou em qualquer coisa, e rezo para qualquer botão tempomat, e como nada, não posso me ajudar? Muito obrigado antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #29257 por Manual-Mecanica
Saudações Diego, verifique se o fusível não desapareceu, sob a placa na coluna de endereço se o "mecanismo do acelerador" estiver conectado ao pedal do acelerador e à sua respectiva fiação, em alguns carros, esses são um dispositivo opcional que não vem da agência no carro e geralmente acontece que não traz um indicador para a placa, como por outros que o trazem da fábrica. Verifique esses detalhes e diga -nos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #29299 por Manual-Mecanica
Oi Wolfi77 !! Well, first of all, thank you very much for answering, and I tell you: because I already check all that, fuses, and connection in the accelerator, and everything is correct, and I do not know what can be sincerely, it gives me, which it may be that I do not know how to use it, because being everything properly connected, I do not understand why it still does not work, greetings !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #29301 por Manual-Mecanica
Saudações Diego, a operação é mais simples do que parece, no meu soldado de Isuzu ativo primeiro com um botão do "piloto automático", depois há um comando como o cruzamento leve e, neste botão que está definido na costa, resume, cancelando -se, para que ele funcione primeiro que você deve atingir a velocidade que você deseja "andar", uma vez que a velocidade desejada é alcançada. You can rest your feet on the carpet, if you step on the brake, the system releases the pedal, which deactivates the automatic pilot, to resume again it is only enough to summarize it and it will accelerate until reaching the speed you set initially, if you want to cancel you give you cancel, and it is deactivated, another detail some systems do not activate at low speed, in my case I have to go to more than 40kph to activate the piloto. Faça o teste e diga -nos, sorte.