Pesquise no MDM

Boletim

Carburador Subaru Loyale.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29184 por Manual-Mecanica
Carburador Subaru Loyale. Postado por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Subaru Loyale 1.6 de 90 'e preciso de um esgoto do meu Caburetor da máquina. Acontece que eu começo e paro nos 2 segundos do que ligo ... coloquei minha mão no carburador e o carro permanece algo melhor ... Compre o reparo do carburador, mas não muda muito ... permanece ocioso, mas ao acelerar que é difícil levantar o RPM ... se alguém sabe muito o problema ou qual a solução é, por favor, por favor, por favor, por favor, eu soube.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29204 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Carburador Subaru Loyale.
Saudações A primeira coisa que você deve saber que, se cobrir completamente a boca do carburador de IMNENDIATO, deve ser extinto se não for porque você tem uma entrada de ar. Verifique se a camarina o leva para o hidrovac se a válvula não é uma boa condição ou as mangueiras não, se não houver um ar e, portanto, não é o que não é o que não houver. O que você revisa muito bem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29212 por Manual-Mecanica
Olá .... Acho que se não possui no mínimo mais de 2 minutos e se a entrada do ar for metade das tampas e o que tem é um problema na passagem mínima, para começar a verificar se o bico de escolha do minimimo e, se estiver em perfeitas condições, você deve verificar o bico mínimo, o bronze

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29218 por Manual-Mecanica
Hoje fui trabalhar nele, quando eu aceio ele trabalha entre 1000 e 1250 rpm, quando ele o levou em março, ele chega a 2500 rpm ou até que eu lhe dê um acelerador completo. E caminhar é instável se eu o dirigir sob o 2000RPM ... o carburador está completamente limpo. Outro detalhe ... também puxa ao mudar de repente ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29219 por Manual-Mecanica
Coloquei minha mão no carburador e ela não para ... Além disso, a marcha lenta é melhorada, verifique as mangueiras e todos vocês estão bem ... Eu só preciso verificar a válvula PCV que você me diz ... obrigado pelos dados.