Pesquise no MDM

Boletim

Weber DCNVA-11 Carburador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2916 por Manual-Mecanica
Carburador Weber DCNVA-11 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, estou procurando um esquema explodido no Weber DCNVA-11, quando vou começar, há momentos para se afogar e até que não passe há um tempo não comece, então o carro vai bem, sem puxar e com um consumo muito bom. Se alguém souber algo sobre esse carburador que deixa uma mensagem no fórum. Eu esqueço, é um Chrysler 150 com alguns anos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2966 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Weber DCNVA-11 Carburador
Verifique a abertura do carburador superior (iniciante) de que você deve fazer isso no frio SienPreter se for automático ou elétrico ou estiver conectado com duas mangueiras de água, o chapaleta deve estar aberto aproximadamente 1 centímetro para que o carburador não se afogue e depois deve ser aberto pouco por um tempo que o aquecimento que me deixou saber. Saudações Alf.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3066 por Manual-Mecanica
Muito obrigado curto -circuito por sua resposta; no final, a falha não foi produzida pelo carburador, embora o resultado tenha sido que ele estava se afogando o mesmo. A falha foi produzida pela ignição eletrônica, o transistor de energia que teve que ser encaminhado à massa devido a um mau isolamento da mica da mica que carregamos (já é muito antiga) e, com um pouco de umidade que falhou, estava provocando. Muito fraco, e por não inflamar a mistura que tocou o afogamento do acelerador (esses carburadores seu ponto fraco era que, embora eles tenham sido ajustados para se afogar), eu o resolvi depois de revisar todo o sistema de ignição, colocando uma ignição eletrônica que tive um substituto, em qualquer caso, reitro os agradecimentos e desculpei que eu tive o que eu estava ocupado. Tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 10 meses antes #4127 por Manual-Mecanica
Olá amigos, eu tenho um carburador Weber D450 se alguém tiver manuais como regular ou repará -los muito obrigado ... obrigado