Pesquise no MDM

Boletim

Immobilizador sem desativar o Jaguar X-Type 2.2d

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29097 por Manual-Mecanica
Immobilizador sem desativar o Jaguar X-Type 2.2D publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, companheiros.

Espero que você possa me ajudar com meu problema. Acontece que eu tenho um Jaguar X-Type 2.2D e, outro dia, trocando uma lâmpada, desconectei a bateria. Para tentar, coloquei os terminais, mas aperte, e o carro começou a piscar as luzes inteiras. Eu removi o contato, apertei bem os terminais e tentei começar, mas o veículo não o fez. Coloquei uma mensagem como: "imobilizador sem desativar". O que você acha que pode ser? Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29110 por Manual-Mecanica
Olá, como

o sistema está na fase de segurança e o que está acontecendo que o sistema está programado para não ser roubado,
sua chave carrega um chip interno, na entrada da chave que ele carrega uma antena e, a partir disso, passa para o computador que é o que é o que é um sistema ou que é o que é o que é o que é o que é o Setorma, que é o que é o que é o que é o que é um sistema ou que é o que é o que é o que é o que é o SetorMal, quando é o que é o que é o que é um sistema ou que é um sistema ou que seja o Setent Systermal ou o Setent Systermal ou o Setent Symety é o que é o que é o que é o que é o Setormal, que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um sistema abnato.
Você deve ir ao seu concessionário e com uma máquina de programação, o iml -/ativo será desativado

.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29279 por Manual-Mecanica
Boa noite, Gamv automotivo.

Obrigado pela sua resposta rápida. No final, acho que, no final, terei que levá -lo à casa para colocar o computador e tentar ativá -lo, ao mesmo tempo em que eles acham um Pastão. Eu pensei que havia alguma opção para ativá -lo com a chave, como em outros modelos.

De qualquer forma, GAMV Automotive Sua resposta tem sido muito útil, para saber mais ou menos qual foi o problema. Mais uma vez, obrigado.