Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ponteiro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29014 por Manual-Mecanica
Problema com Pointer publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, alguém que pode me orientar, por favor, eu tenho um ponteiro de 2003 que tem uma falha peculiar, no momento em que desligar o carro está milhares de segundo e o motor treme, eu já verifico a faísca e não é por causa disso, eu não detecto que o problema é a gasolina, quando o desligamento continua a injetar, não sei se tem um relato que é um relatório que o relato é que o fluxo é o fluxo de que o fluxo é o fluxo ou que o fluxo não soubesse que não sei se a gasolina é que a gasolina continua a fluir ou não a gasolina, que não a gasta, não sei se o fluxo é que o fluxo é que o fluxo é que o fluxo é que o fluxo é que o fluxo de que o fluxo não soube que não sei se o fluxo de que o fluxo é que não sei se o fluxo de que o fluxo é que não sei se o fluxo de que o fluxo é que não sei se o fluxo, quando o fluxo de flow.
Alguém que pode me dar seu ponto de vista agradecerá.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29018 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: problema com ponteiro
Greetings Randy, it seems that it was an injector with a leakage, when removing the key the current is removed to the coils and ECU, if there are traces of fuel in the admission or camera the hot engine will make that another combustion process is given again, until it ends up burning any trace of fuel, in these cases I recommend doing cleaning, balance test and leakage to the injectors, also check the level of the refrigerant, Radiator, everything related to motor refrigeration, checks the canister (collects the evaporations of the fuel tank and releases them in the admission through an electrovalve) that is not full of fuel, finally clean the EGR (controls the escape emissions that re -enter the admission, help to keep the temperature of the combustion low), check this and check this and check this and check this

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29019 por Manual-Mecanica
Muito obrigado por responder ao meu problema, eu já fiz injetores duas vezes, já verificamos o recipiente e está funcionando bem, e o EGR já o limpa, ainda assim a falha continua, com uma lâmpada de teste verifique a injeção ao parar o carro, chega aos 4 injetores quando o combustível chegar às câmeras, obviamente, o Siclo faz.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29047 por Manual-Mecanica
Olá, verifique o progresso para a ignição, pois, se for muito avansado, tende a fazer essa falha, porque o motor tende a virar na direção oposta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29051 por Manual-Mecanica
Saudações Randy, agora alguns carros ao desligar a chave para desligar o veículo, continuando a durar mais milissegundos funcionando (exemplo, o ponto fiduciário até alguns segundos de desligamento é ouvido o corpo de aceleração em movimento), agora o que você precisa ver se isso é desligado é suave ou repentino, eu tentaria a conexão que o veículo visualize a conexão com a conexão com a conexão com a conexão com a conexão com a conexão com a conexão com a conexão real. Você pode fazer um teste para desligar o veículo pela ECU, removendo o fusível, mas eu não recomendo isso, porque alguns podem queimar, não é o mesmo para girar a chave da ECU para remover a corrente pelo fusível, assim como um reprono do carro que eles têm um cabo fixo para a bateria e outro para o switchera. Tentando desconectar a bomba, a vejo inutilizável, pois a pressão cai lentamente. Se você deseja fazer um teste para descartar o injetor Rocio, pode tentar conectar todos os positivos dos injetores a uma confiança e a desconectá -lo manualmente ou prosseguir de uma chave positiva. Pessoalmente, prefiro investigar a origem do problema e corrigi -lo. Saudações.