Pesquise no MDM

Boletim

Problema de Nissan Sentra 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28965 por Manual-Mecanica
Nissan Sentra 2002 Problema publicado pela Manual-Mecanica
Hello everyone:) , I don't know how to start, but I have a fault with my Nissan Sentra 2002 sometimes I failed me when I was in a semaphore went out and then it was hard for him to start, now I arrived a major problem two day ago I was on the road and suddenly went out and did not want to start, then they took him to a workshop and the mechanic said it was the acceleration system and that is why I gave me that problem, now I gave me that problem. Original e Coloque um de Chicote,:(
peço que você, pois posso verificar se o seu diagnóstico é verdadeiro, quero verificar eu mesmo e deixá -lo com suas peças originais. Leve com vários outros mecânicos e diga o mesmo.
Me ajude por favor é urgente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28990 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema Nissan Sentra 2002
Amigo que tem o rótulo de que a gasolina ou a bomba pina levou o tiro ... por que eu acho isso? Quando você diz (às vezes eu falhei quando estava em uma semáfora saindo e então era difícil para ele começar, agora cheguei um grande problema há dois dias na estrada e de repente saiu e não queria começar), é claro que ele o aqueceu, perdeu a pressão e o combustível parou de chegar ao motor, quando se refresca, ele trabalhou normalmente novamente, e depois o queimava ... eu o enviava para checá -lo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.