Pesquise no MDM

Boletim

Problema no Nissan Sentra 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #28965 por Manual-Mecanica
Problema com um Nissan Sentra 2002. Postado por manual-mecanica
Olá a todos:) , não sei bem como começar, mas estou com um problema no meu Nissan Sentra 2002. Às vezes, ele morre quando paro no semáforo e depois é muito difícil ligá-lo novamente. Agora, surgiu um problema maior. Há dois dias, eu estava dirigindo na rodovia e ele morreu de repente e não ligou mais. Levei-o a uma oficina e o mecânico disse que era o corpo de borboleta que estava causando o problema. O mecânico removeu o sistema original e instalou um com acionamento por cabo.:(
Gostaria da ajuda de vocês para verificar o diagnóstico dele. Quero verificar eu mesmo e reinstalar as peças originais. Já levei o carro a vários outros mecânicos e todos dizem a mesma coisa.
POR FAVOR, ME AJUDEM, É URGENTE.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #28990 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: Problema com o Nissan Sentra 2002
Cara, isso parece ser problema na bomba de combustível... por que eu acho isso? Quando você diz (às vezes ela falhava quando eu parava no semáforo, desligava e depois era muito difícil ligar de novo, e agora surgiu um problema maior: dois dias atrás eu estava na estrada e de repente ela desligou e não ligou mais), claro, quando esquentava, perdia pressão e o combustível parava de chegar ao motor, quando esfriava voltava a funcionar normalmente, e agora queimou... Leve para verificar ou troque.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.