Pesquise no MDM

Boletim

Sotaque 96 afogado .... ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28800 por Manual-Mecanica
Accent 96 Drowado .... Ajuda publicada por Manual-Mecanica
Boa tarde, tenho vários meses com um problema no Access Access 96, quando demora um pouco ou quando aquece o normal, começa a Jalones e o motor se afoga, não posso levá -lo a mais de 1000 rpm, porque não ando, quando eu fico lento e, quando ligo, quando ligo bem na hora, mas novamente a sério. O filtro me parece um problema de injeção, mas eu não sei ...? Ultimamente, isso já é muito sério, eu não rolo mais de 10 km sem falhar, os momentos em que consultei o mecânico não falham o que não consegui me ajudar, gostaria de saber algo a ser gasto para não gastar o que mais e mais, graças a sua contribuição desnecessária, eu realmente mudei o catalisador e nada de muito obrigado por sua contribuição.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28802 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: sotaque 96 afogado
Saudações J-Can, você revisou o regulador de pressão de combustível? Ele mede a pressão que deve estar entre 38 e 45psi, a falha acontece com ele frio ou quando ele já está quente, outro teste a fazer se o regulador estiver bom é fazer o equilíbrio e escapar dos injetores para corroborar se não estiverem pingando. Se você tiver a possibilidade de examiná -lo para descartar a falha do sensor. Conte -nos como foi. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28803 por Manual-Mecanica
Parece um problema com sua bomba de combustível, como você sabe que seu carro está se afogando? A gasolina cheira muito? As velas de ignição estão molhadas com gasolina?, De acordo com seus sintomas, o problema pode ser, pelo regulador de combustível defeituoso, um filtro de combustível coberto ou sua bomba de combustível, você deve fazer um teste de pressão. Vou receber sua bomba.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28810 por Manual-Mecanica
Há muito tempo, algo semelhante aconteceu com um Nissan, fiz todos os testes que o fabricante ditou, com o scanner incluído, todos acabaram, mas o problema continuou, já que o sistema de injeção estava todo normal.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28865 por Manual-Mecanica
Friend that smells like the pump (battery) of gasoline is evil, Mira I explain that from a time here the cars designers installed their pumps inside the tank, this so that said component was always refrigerated with gasoline ("That is why the importance that the gasoline level is greater than 1/4 of tank"), for the year of your car and the pump must be as the one who says the pump must Pump works +/- well but when heating loses pressure and stop sending the Combustível vital, causa dessa perda de poder e falhas ... O melhor é que você o muda porque, quando o dano completamente o deixará por aí. Saudações Amigo