Pesquise no MDM

Boletim

Válvula IAC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28944 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na válvula Re: IAC
Ok, a falha o torna frio e quente toda vez que vou ligá -la, se notei que está consumindo mais combustível, não o enviei para digitalizar porque não ligo a luz de serviço, normalmente ando na estrada e tudo bem, mudei regularmente algumas lâmpadas traseiras. obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28966 por Manual-Mecanica
Saudações rojasevans, OK, um outro consumo de combustível indica alguma falha em um sensor ou falha mecânica, como o regulador de pressão de combustível (isso mantém a pressão x nos injetores, quando danos ou diminui a pressão ou sobe acima do valor de trabalho), também um injetor pode estar pingando após desligar o motor, em qualquer um dos dois casos que produz um excesso de combustível. Gradualmente, isso causando uma desaceleração instável, de tempos em tempos, ao acelerá -lo, minha recomendação está verificando a pressão do combustível e verifica que está no intervalo de acordo com o fabricante, execute um teste para o equilíbrio e os injetores de vazamento para verificar se não está pingando, finalmente, antes da iluminação do veículo verifica os tampões para ver se você encontrar traços de combustível. Conte -nos como foi.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28983 por Manual-Mecanica
Ok, obrigado Wolfi77, depois de verificar toda a etapa que você me diz, eu digo. E obrigado novamente por me ajudar ..