Pesquise no MDM

Boletim

Válvula IAC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28700 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na válvula Re: IAC
Pela foto que não seria uma válvula IAC, ela se parece mais com um corpo de aceleração, ela ainda é limpa, mas com cuidado se você estragar mais o seu veículo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28736 por Manual-Mecanica
Que Faya tem seu carro ou porque você está procurando o IAC que seu carro é de aceleração automática não é do Chicote e eu não tenho o TPS está dentro do módulo de aceleração. Não limpa é o tipo de checala e comentário. Informação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28938 por Manual-Mecanica
Eu digo a culpa que meu Peugeot apresenta toda vez que vou ligá -lo, comece a tremer e desligar, tenho que acelerá -lo várias vezes e estabilizar, o quanto eu faço essas aceleração soa algumas explosões, toda vez que vou ligá -lo. Fiz a limpeza do injetor e a troca de vela de ignição, a bateria da bomba de gasolina, estou enlouquecendo com essa falha. Se você pode me ajudar. obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28941 por Manual-Mecanica
Saudações Rojasevans, além dos sintomas quando liga, é com o motor frio, com o motor quente, como está a sua caminhada? gastar combustível? Você já digitalizou? Pelo que você diz, parece que um problema elétrico dos pontos do tipo sensor. Desculpe por muitas perguntas, mas é capaz de fornecer um diagnóstico de possíveis causas e solução.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28943 por Manual-Mecanica
Olá amigo, essas fotos para mim são do corpo de aceleração e, se for conveniente limpá -lo, mas mais do que isso seria bom digitalizá -lo para ver se ele apresenta algum código de falha e fazer o ajuste básico com o equipamento apropriado. E o que você sabe é que, se estiver desconectado, for despograma, ele estará apenas em VW com esse tipo de órgãos de aceleração. Seria bom que eles tenham dado um diagnóstico com o scanner primeiro. Espero que este comentário sirva saudações e sorte.