Pesquise no MDM

Boletim

Problema de Ford Topaz 92

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28591 por Manual-Mecanica
FORD TOPAZ 92 Problema publicado por Manual-Mecanica
Eu tenho um Ford Topaz, a falha é a seguinte batalha para acendê -la e, quando liga, ele faz com que a mantém em Reling por ke sai, e eu tenho para deixar acelerado por um bom tempo. Eu já Kambie várias vezes a válvula, refina tudo para tudo e permanece o mesmo.
Coloquei um original, cheirei bem um tempo e depois voltei para a mesma coisa, comprei um novo e com isso não funcionou apenas como, se seria desencadeado (é acelerado sem controle, eu o conecto) para conectá -lo se Alguen me der uma idéia dessa falha pela qual a válvula não funcionará.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28612 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema com Ford Topaz 92
Que mecanismo esse Ford tem? Não a conheço como Topaz, mas passo com um currier e foi um triunfo encontrar a falha, era um corpo plástico que entra no múltiplo de admissão atrás do corpo do acelerador.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28692 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder, desculpando -me, eu esqueço de colocar o motor KE, ele traz o carro, é um 2,3 LTS e as chaves não são de plástico são feitas de alumínio, o que é plástico é a válvula por passagem, naqueles modelos que eles saíram de plástico e, no ke, é muito semelhante ao que você é chamado, mas que eu espero que o mecanismo possa ser o que pode ser o que você pode ser o que você pode, e que você pode ser um mecanismo, e que você pode ser o que você pode ser um mecanismo, e que você pode ser o que você pode, e que você pode ser o que você pode ser um mecanismo, e que eu não se mencionou, e que você pode ser o que você pode ser um mecanismo de plástico e, em que eu, por isso, você pode ser um mecanismo, mas que você pode ser um mecanismo de plástico e, no ke, é o que você pode ser chamado de mecanismo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28696 por Manual-Mecanica
Eu sou do Chile, mas parece -me que esse drama que você passa pela temperatura ou oxigênio ou sensor de fluxo, você terá que prosseguir, porque uma vez que o veículo seja aquecido, certo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29222 por Manual-Mecanica
Meu amigo, o sensor de oxigênio, é novo, a temperatura o mudou para um igual, mas não novo, e se você se referir ao fluxo, como o sensor MAF que também o colocou novo, e a verdade eu vejo o mesmo, agora cause outra coisa, sino e aquecimento.