Pesquise no MDM

Boletim

Datsun Nissan Motor Z24

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28514 por Manual-Mecanica
Datsun Nissan Motor Z24 publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde ...

alguém terá o manual Datsun Nissan 1984, Z24 Engine, 720 ... Eu tenho procurado por ele, mas não consigo encontrar nada ... Preciso saber qual é a bobina de admissão e qual é a fuga ... o diagrama elétrico dos Chazis ... Eu tenho um problema na fiação e não pode ser solvente ...

muito obrigado ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28538 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Datsun Nissan Motor Z24
? O chassi não tem cabos é chamado de diagrama elétrico do chassi? Diga -nos qual é o problema que tentaremos ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28727 por Manual-Mecanica
Hello what happens is that I am looking for a manual to my boyfriend has a nissan z24, the problem it has is in the wiring that goes to the coils, it is poorly connected or something I think .. So what you are looking for is a manual or a diagram of how the XK coils should be connected to the XK coil TEACHES VERDD .. well and I am from metiche .. in itself is the problem that has .. the wiring of the coils and what is the Escape e admissão, e do vazio também ... como eles devem ir para que cada um deles seja e para onde eles vão e outros ... Espero que você possa me ajudar porque já estou procurando uma semana e realmente não encontramos nada ...: D Jiji .. muito obrigado ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28746 por Manual-Mecanica
Hahaha, now but I explain a little there are no coils for escape and admission coil, there are valvlas and, last admission and escape, now the year of Z 24 is important to determine some things, you have to take into account that there are few models that use two coils usually is one, or you talk about the order of the ignition cable The vehicle to urgar in the files of yesteryear, anyway if it is with distributor or carbure

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28779 por Manual-Mecanica
Olá, vamos lá, não acho que você seja uma metiche esbelta que você ajude em um bom namorado, oh, deixa você um diagrama z24 de 84, espero que isso sirva você