Pesquise no MDM

Boletim

Minha temperatura do objetivo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28457 por Manual-Mecanica
Minha temperatura de gols publicada pela Manual-Mecanica
Olá, eu queria compartilhar com você o pronlema que estou tendo com meu carro, tenho uma meta de motor de 1,0 e, desde que a comprei, tive um problema com a temperatura, ele está permanentemente nos 96-97 graus e depois de virar o electro baixo a 90. Eu já mudei de radiador, bomba de água, articulação da tampa do cilindro, mangueira, líquido e continuo andando na mesma temperatura, não sei se pode ser, se alguém pode me guiar, porque a mecânica que eu o peguei disse que eles não sabem o que é. Agradeço a você me ajudar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28462 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no Re: My Goal Temperition
Olá, como você está, veja o que pode ser é que você tem o circuito um pouco coberto em algum lugar e não circula bem, a meta 1000 tem o radiador de aquecimento funcionando no mesmo circuito que o radiador do motor, você precisaria verificar se ele funciona corretamente. Passei um 1000 que tinha e levantei a temperatura.
Outra teria que fazer isso que a lâmpada está funcionando bem e está correta, mas suponho que a mecânica tenha visto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28477 por Manual-Mecanica
Além disso, você foi medido, você pensa em substituir o plugue do radiador ou o tanque de recuperação ...;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28486 por Manual-Mecanica
Friend Volkswagen Trabalho entre 97 e 98 graus de temperatura que é normal, não é que o que você deseja seja que o electro inicie antes que apenas altere a lâmpada de temperatura que eles trazem é 98 101, acho que coloquei um menor e nada complicado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28489 por Manual-Mecanica
Obrigado pelas respostas agora o que farei é alterar a lâmpada do ventilador electro para uma menor, o aquecimento é anulado que eu havia cortado um pouco e lá perdi pressão.