Pesquise no MDM

Boletim

Isuzu Trooper 93 não começa e puxa gases de admissão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes - 13 anos 11 meses antes #28420 por Manual-Mecanica
Alguns dias atrás, enquanto dirigia meu soldado, ele de repente desligou e não ligou mais, quando eu verifico e tento iniciá -lo, os gases quentes saem da admissão e cheiram a gás muito forte, verifico o tempo, mas tudo normal em suas marcas, o CKP envia a tensão correta para que as bobinas gerem faísca (se não sabem)? Você teria alguma resposta para isso? Muito obrigado a Emerro me ajude ..... :(
Última edição: 13 anos 11 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #28424 por Manual-Mecanica
Provavelmente, é a distribuição ou a capa que foi rachada, é onde os cabos chegam às velas de ignição, substitua -a e você trabalhará novamente o seu mecanismo.

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #28427 por Manual-Mecanica
De acordo com algumas consultas, eu me dei duas falhas possíveis: que o fluxo está danificado ou que o tubo de escape é bloqueado pelo catalisador ou silenciador, e isso não começa porque o filme de fluxo deixa o ar como um louco e é por isso que ele se manifestou na admissão (às vezes parece azul), o carinho estava andando e repentinamente saiu e não se liga mais! Grcias para aqueles que me ajudam!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes - 13 anos 11 meses antes #28434 por Manual-Mecanica
Para o ano em que não acredito que esse mecanismo tenha um fluxo, falo sobre a tampa do distribuidor porque concorda com o sintoma que você mencionou. Quando o distribuidor ou a tampa da Delco fissura, a faísca de ignição salta em qualquer lugar e não onde corresponde dizer que não há ordem de iluminação e saltos, por exemplo, quando o motor está na corrida de admissão, é por isso que você recebe gases quentes por admissão, já aconteceu comigo muitas vezes.

Saudações
Última edição: 13 anos e 11 meses atrás por jcharp18 . Motivo: adicionar informações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #28443 por Manual-Mecanica
Saudações Karlos, em primeiro lugar qual modelo de motor seu soldado 93 tem? Se são 6 cilindros, existem duas variantes, um DOHC e o SOHC, ambos são facilmente reconhecidos, o primeiro tem a admissão em toda a frente do motor, enquanto o SoHC o possui, por um lado, esses modelos não usam uma distribuidora, mas o módulo que possui 3 bobinas, um problema comum no sking, que usa algumas correntes dentro de câmeras, que são usadas, mas as canhões, mas as câmeras, que têm uma barra, que é uma distribuidora, mas a câmeras, que tem 3 bobinas, o que é um problema, o que usa um distribuidor, mas o módulo que possui 3 bobinas, um problema comum no sking, que usa algumas correntes dentro de câmeras. Desvendando o tempo das câmeras, olho eu não falo sobre a correia do tempo, mas de uma corrente que move a admissão e a câmera de fuga, o DOHC usa 4 cames, portanto, possui 2 correntes. Verifique se o seu caso e diga -nos. Saudações.