Pesquise no MDM

Boletim

Sentra B15 2.0 Mod 2001 Motor no para desligá -lo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28333 por Manual-Mecanica
Tenho um problema que não consegui resolver meu mecanismo não deixa que ele funcione quando eu o desligo, altero, detonação sensível e abaixamos o motor e demos alterações a todos os pés internos. Possui menos de 15000 km de DS após o excesso de transporte, então descartado com carbono ... o scanner não marca nenhuma falha, revoluções em marcha lenta em oitocentos rpm. De fato, faz pequenas explosões ao remover o pé do acelerador em execução.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28337 por Manual-Mecanica
Os cumprimentos de um amigo, os sintomas de um injetor estão pingando, fizeram o teste do injetor (teste de gotejamento e equilíbrio), não há cheiro exagerado de combustível?, Cheque no caso do regulador de pressão do gás também. Verifique isso e diga -nos como foi.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28338 por Manual-Mecanica
Olá. Ele não para, isso é preciso para ficar de pé ou o que não há como? Faz o mesmo quente e frio? Dê mais pistas. Tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28347 por Manual-Mecanica
Talvez eles tenham deixado o ventilador direto ou fizeram algum reparo elétrico antes de ele dar o problema. Eles já verificaram se a tensão não corta quando o interruptor é desligado, ou se permanece por alguns segundos, enquanto diminui lentamente a curva.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28350 por Manual-Mecanica
De fato, a falha faz isso em frio e quente não tem mais do que o filtro de alto fluxo, possui plugues de ignição que Denzo ocupa Mobil 1.5550 Oil sintético Os ventiladores têm um ano que os altera. Na verdade, sou um inimigo dos reparos da marca Cafamex, ou seja, não há nada acontece. Eu prefiro mudar a peça e não sentir minha falta e viajo muito. Na verdade, abaixarei o trilho completo na terça -feira para pegar um laboratório e ver o que acontece. Novo CJA amarelo em gel de bateria, regulador e novas três semanas, mas a falha já se divertiu. Eu acho que é o mesmo que é o regulador de pressão do gás, mas eles não vendem aqui e o Nissan PA acabar não o possui. Saudações estou em contato.