Pesquise no MDM

Boletim

Alternador que não carrega, vin do rotor?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #28332 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no alternador Re: que não carrega
OK, eu já vi é o mesmo do modelo de motor K12, disso, se eu tiver o manual, se Choto, é como você me disse, o L está na luz piloto, e o S (Ig no meu esquema) é alimento para o regulador que é integrado ao alternador, deve estar sob os lhados altos. Carregue pelo cabo limpo como eu temia, todos os positivos protegidos com um fusível 100A.

Então vejo como tudo vai, amanhã farei os testes como ele vem no manual, para ver se há sorte e é o conector ou muita queda em um cabo, porque, caso contrário, a resposta é sempre a mesma é alterar o alternador.

tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes - 13 anos 8 meses antes #28405 por Manual-Mecanica
Bem, resolvido, quando desmontei e abri o alternador, percebi que havia um carvão ou vassoura Grabratoda, movi muito e já a primavera agiu corretamente nela. Aliás, limpe a área.

Quando a tensão média estava em cerca de 12V por uma semana, com o motor funcionando.

Hoje, a bateria estava em 12,10v, montei tudo, conecto, iniciei e, a testemunha é desligada, medro a tensão na bateria e, 14,36V, bem, que alegria, medido a tensão entre a bateria positiva e negativa e 14,66V negativa, há uma queda no cabo de 0,3V.

Tudo de bom
Última edição: 13 anos 8 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #28588 por Manual-Mecanica

: Woohoo: No dia seguinte, mais deles e mediam a tensão da carga do alternador desconectando o cabo de carga positivo e o parafuso medido - negativo e 8V.

Tenho certeza de que é o regulador dentro, então vou construir um e conectá -lo diretamente, eu pergunto, alguém conhece a tensão que se aplica aos pincéis ou brasas?
E a corrente, com 7.5a ok?, O fusível é 10a.
Obrigado

uma saudação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #28589 por Manual-Mecanica

: Woohoo: No dia seguinte, mais deles e mediam a tensão da carga do alternador desconectando o cabo de carga positivo e o parafuso medido - negativo e 8V.

Tenho certeza de que é o regulador dentro, então vou construir um e conectá -lo diretamente, eu pergunto, alguém conhece a tensão que se aplica aos pincéis ou brasas?
E a corrente, com 7.5a ok?, O fusível é 10a.
Obrigado

uma saudação