Arquivo anexado não encontrado

Olá, fui aceso o piloto de indicadores de carga de um antigo Nissan Micra, cerca de 10 anos, é de 1000cc e 60cv. Verificado a bateria não será recarregada.
Como sou eletricista, tenho algumas noções e verei se consigo resolver o problema sem ter o manual manualmente, então removi o alternador e desmontei.
Os enrolamentos estão "bem", nem abertos nem têm correntes de fuga. Os pincéis bem TB.
Portanto, como não consigo atingir os diodos, desenhei um retificador de três fases de três e três fases, medi os 3 que vão para a bateria positiva, o poço 3, dão 534 selecionando a medida de diodos. Os 3 que são negativos para as fases bem TB, 534, nos 6 casos, inversamente polarizados, não dão valor, a tela do poliímetro permanece em 1.
Além disso, no alternador, há um conector duplo com 2 terminais de lâmina como tipo de faston.
, um deles deve ser a carga, porque, então, no istalacion elétrico, é o que vai para o fusível 10A, também vem das fases, mas há um intercalado entre fase e terminal algum semicondutor, porque me dá um valor de 1040 se eu me medir com o seletor em relação a o ponto de diodos, inversamente 174.
Os pincéis alimentados através do cabo Gordo positivo diretamente um deles e o outro através das fases com TB de semicondutores intercalados.
Bem, eu fiz um esquema para ver se você pode me dar alguma luz, mais do que tudo a saber se o alternador está bem ou se você tem algum esquema.
Ah, o outro terminal do conector me confundiu e, na instalação, não sei para onde vai, os outros bem, um para o fusível do 10A e a outra bateria direta, bem. O fusível 10A OK.
Muito obrigado, veja se você pode me guiar um pouco e descubra por que não carrega.
Vamos ver se posso resolvê -lo e não ter que gastar um Pastão ou jogar o carro na demolição.
Tudo de bom