Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 206 agulhas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #28016 por Manual-Mecanica
Peugeot 206 agulhas postadas por Manual-Mecanica
Boa tarde!

Eu tenho um Peugeot 206 1.6 110CV por um mês e algo assim. Ele tem cerca de dez anos. O carro é super bom.

O fato é que, as agulhas da conta de KM, a gasolina e provavelmente o restante das agulhas caem de repente, durante um segundo micro. Não sei se a testemunha da bateria liga, porque não tenho tempo para olhar para ela. Aconteceu comigo três vezes, hoje o último. Não dei muita importância da primeira vez ... mas não gosto disso, e queria saber se é sério, se você tem uma solução e por que isso pode acontecer. O carro não para de funcionar nem nada, mas estou muito preocupado por ter um problema sério.
Espero respostas e obrigado antecipadamente. Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #28025 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 206 Agulhas
Saudações, que geralmente se deve ao pico da tensão devido à falta de terra, aconselho você a verificar seu terminal de bateria

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #28032 por Manual-Mecanica
Oi Raquel, basta dizer que, nesta série de carros, você pode dar esses problemas e eu toco em você. A única solução que você tem é alterar a combinação (peça onde os indicadores são colocados).
Sério, não é, já que você fica sem informações por um segundo, mas o carro continua a trabalhar em perfeitas condições.
Pode ser que um dia a equipe fique sem trabalhar, mas o carro funcionará perfeitamente.
Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #28054 por Manual-Mecanica
Olhe em um Peugeot a mesma coisa, mas o culpado foi a bateria que eu não dei, se não verificasse as terras e, finalmente, culpamos a placa, esquecemos que a placa não falha como tudo falha em partes.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #28124 por Manual-Mecanica
Olá, olhe para lá, você pode ter um problema no computador do carro ... nos próximos CES de que as agulhas morrem, desconecte um terminal da bateria por alguns minutos e você se conecta novamente, dessa maneira a ECU é redefinida, veja para ver o que acontece ... sorte !!