Pesquise no MDM

Boletim

Ford acompanhante 1.8 TD Indable Idle

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2784 por Manual-Mecanica
Olá a todos que tenho um Ford acompanhante 1,8 TD do ano de 1997, o problema que tenho é que, quando o carro começa, o motor começa a ir como se falhasse diesel, o motor soa como grudar e os poucos segundos decolam o barulho e, em seguida, depois que eu sirva e depois o siro.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2811 por Manual-Mecanica
Tcheca A admissão múltipla Balvele, talvez seja suja que regula a marcha mínima em marcha lenta e em andamento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2815 por Manual-Mecanica
Verifique o estado das velas de ignição e linhas de vazio, a má condição influencia a ociosa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2830 por Manual-Mecanica
Você pode me dizer qual é a válvula, o carro é do Gasail quando você quer dizer os fios da vela de ignição, não sei se os do aquecedor, que acredito que os do aquecedor não influenciam a marcha lenta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2833 por Manual-Mecanica
Olá, acho que você tem um problema com a identificação da válvula Ralati, Mira entra www.google.com O escritor IAC Ford seleciona a pesquisa por imagem e com as imagens que certamente encontrarão uma semelhança com alguma peça instalada no múltiplo de admissão ou no corpo de aceleração, pois a verdade não me lembro onde é instalada, uma vez que a localidade é limpa. Os orifícios com um spray (aspersor) que eu costumava ser ligado vinculado que você encontraria em qualquer loja de peças automotivas. Você também remove o corpo de aceleração e limpa o interior com esse mesmo líquido, quando está limpando o corpo de aceleração de que o líquido de limpeza é tocado pelo sensor TPS montado no corpo de aceleração, tenha cuidado também com a embalagem da válvula IAC e do corpo de aceleração.
Espero que seja útil.
E se o problema continuar, não deixe comentar.

México,

18 de abril 08