Pesquise no MDM

Boletim

Citroen Saxo 1.1 perde algumas gotas de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28002 por Manual-Mecanica
Olá, más notícias pa mi, levei meu saxo para o workshop e eles me disseram que ele tem um colapso do nariz. Vamos me custar mais do que um carro. Eles dizem que o óleo é misturado com o refrigerante e eles precisam desmontar meio carro. Se é verdade que eu olhei para o lanche e tenho uma cor como café, em vez de tê -lo rosa ou verde, o que você acha que eu posso fazer?
Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28011 por Manual-Mecanica
No seu caso, duas coisas podem ser uma cabeça de cilindro em que está sendo trabalhada ou o trocador de calor de óleo que está quebrado, o que exige apenas para preencher duas mangueiras ou trocar os pés.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28015 por Manual-Mecanica
E como posso saber que S é a cabeça ou o trocador do cilindro? Porque eu imagino que a falha não é a mesma em termos de preço de reparo. Existe alguma maneira de saber? Como olhei para o plugue de óleo e é normal, a agulha de óleo não caiu. Não poderia ser que eu não caia há muito tempo, o refrigerante caiu? Ou eles misturaram com água ou ouro do tipo refrigerante?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28053 por Manual-Mecanica
Veja a única maneira de proteger o refrigerante e executar a ponte nas mangueiras do trocador de calor e colocar a água limpa novamente, e tentar um tempo se a água for emulse novamente, além disso, o veículo, se for, as embalagens tendem a aquecer e com relação à sua outra pergunta, embora você misture 7 águas diferentes ou terfrigerantes não produzem esse efeito químico.