Pesquise no MDM

Boletim

Citroen Saxo 1.1 perde algumas gotas de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27678 por Manual-Mecanica
Citroen Saxo 1.1 perde algumas gotas de petróleo publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um saxo Citroen, há 5 dias e vi isso na frente, se você estiver no banco do motorista à direita, no motor, ele perde algumas gotas de óleo quando parar, pode ser algo sério? Também observei que, na estrada, há momentos em que ela dá alguns puxões, não é com muita frequência, mas não sei o que pode ser, acabei de comprar em uma segunda mão é gasolina e, se vou usar o molho mais do que o frango, porque dou um bilhete. Obrigado se você pode me ajudar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27711 por Manual-Mecanica
Amigo se for por parte da ditribuion, você teria que colocar as tapas XK, talvez ele perca pelo eixo de manivela, se for para oh, é muito simples se você souber como

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27734 por Manual-Mecanica
Eu não tenho idéia de fazê -lo, eu teria que levá -lo ao workshop, mas é para ter uma idéia porque, no workshop, eles podem me dizer que você precisa trocar de meio motor.
muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27735 por Manual-Mecanica
Olá, veja se o motor é uma gasolina, você deve verificar bem onde a perda pode ser uma retenção gasta em um dos circuitos de óleo ocular pode ser que a perda seja da borda do carter, não onde o plugue de esvaziamento está mais próximo de onde não é ajustado com os parafusos, se houver, se houver, se houver, se houver, não há um mecanismo que não se apodreça que não há um mecanismo, que não é um mecanismo, que não é um dos parafusos, que não é um dos parafusos, que não é que ele não se apodreça, não é que ele não se apóie com o que há, não há um mecanismo, que não há um mecanismo, não é que ele não se apóie que não há um mecanismo. Leaya serviu minha explicação, obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27741 por Manual-Mecanica
Eles geralmente perdem para o plugue Carter ou Carter, bem, você não mencionou se o óleo que cai é motor ou dinheiro