Pesquise no MDM

Boletim

Opel Astra Merito 16i de 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27588 por Manual-Mecanica
Opel Astra Merito 16i de 96 publicado pela Manual-Mecanica
Oi:

Eu tenho um Opel Astra 16i do ano 96, o caso é o que eu cozinhei para a articulação acneakaked.

Envie a cabeça do cilindro para o Tornero, para retificado e congelado dos assentos da válvula.

Agora, o carro me faz coisas estranhas, por exemplo:

a temperatura aumenta e diminui muito rápido, ou seja, não mantém a temperatura de trabalho, mudei o termostato e parece que as mudanças de temperatura são menos abruptas, mas ainda existem.

Então o Xibato de Averia me acende, ele não se registra na UCE, mas, em vista, parece que há uma pequena falha do cilindro, porque o motor faz um pequeno tremor, como se fosse descompensado.

O sistema de emergência é ativado e é mantido a 500 ou 600 rpm em marcha lenta.

Depois de um tempo, o Xivato de emergência desaparece e a marcha lenta retorna ao normal 900 rpm, embora o motor permaneça descompensado.

O que poderia ser?
Bomba injetora, injetor, circuito depressores ou alguma válvula que não foi boa.

Ainda não consegui fazer o teste de compressão.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27665 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Merito RERA 16I OPEL de 96
O ideal seria medir a compressão, embora, por causa do que você diz que eu não teria muito o que fazer, o que eu faria seria verificar todos os conectores e cabos do solo para querer, é apenas isso e obviamente afeta sensores e relógios,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30961 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Merito RERA 16I OPEL de 96
Oi, você acabou de ler seu problema com o Astra, você olhou para o auge dos pistões para a nova placa