Pesquise no MDM

Boletim

Elantra 2000 dor de cabeça

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27307 por Manual-Mecanica
Elantra 2000 Dor de cabeça postada por Manual-Mecanica
Olá amigos, gostaria de me ajudar meu problema é o seguinte. Eu tenho um Elantra 2000, um dia deixou curto e os cabos que vão do computador para os injetores foram queimados. Eles substituem o eletricista, mas resta o carro que, quando ele liga, é acelerado sozinho. Ele atinge 2 mil revoluções sem tocá -lo. Eu o digitalizo e jogo problemas com sensores de oxigênio. Eu os troco e é o mesmo. Fiz a revisão da fiação, mas tudo está correto. Alguma ideia, por favor ???

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27326 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Elantra 2000 Dor de cabeça
Sometimes the codes that refer to the oxygen sensor, refer to the catalytical combination, but do not directly affect the resenti, the vehicle reveals accelerated and then lower to 850 rpm more or less, check your rementi regulator, in the elantra it is commanded by water temperature and bother much, since you have to check the water level, the thermostat, the thermostat, the thermostat, the thermostat, the thermostat, the thermostat, O termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o termostato, o refrigerante do termostato. Ele teve que desconectá -lo assim que o veículo estiver em temperatura de trabalho, desconectar o regulador Rerenti.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27356 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Elantra 2000 Dor de cabeça
Obrigado pelo seu conselho. Cheque o regulador de desaceleração e está bem. Teste, mudando -o com um amigo que tem um Elantra de 2000 e não muda em nada. Ainda está acelerado. Agora não lança mais problemas com o sensor de oxigênio, se não, melhor, ele me joga com baixo refrigerante e outro código que diz sensor de acelerador baixo, posição baixa no pedal .. Para onde esse sensor vai ???