Pesquise no MDM

Boletim

Problemas motores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27269 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas Motores
Boa noite, amigo, envie o carro para digitalizar e o scanner não detecta nada x que não possa ser digitalizado. Ele levará ao mecânico e não dá a falha, PDV 20W 50 Ele quando ele começa é bom, é apenas no mínimo que não começa, eu tenho que ser muito para não afastar X que, se eu acelerar pouco arranhão, mas ele procura desligar e parar sem o Fursa e eu já tentei tirar o senso da câmera e não se sentir removido ou não se sentir. carro se você puder me ajudar, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27309 por Manual-Mecanica
Mas onde eles eram escassos, é mais o scanner deve ser para OBD2 se não tiver um sinal no ADL é um fusível que dá o sinal para a fofoca do computador ou mudo !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27315 por Manual-Mecanica
Amigo a digitalizou sob o Bolante X, onde o conputador mais Abajito é o conector x oh, e todos os fusíveis estão bem hoje, o Bolbi para levar o mecânico ao Tienpo e tudo está bem, mas eu o entendo quando o ativo quando você tem uma primeira vez e eu ligo o croche sem acelerar o ponto normal, mas o acertar um pouco mais e o lançar o croche sem acelerar, mas a acertar um pouco mais. Continuo acelerando e girando como isso na aceleração não tubos alguns injetores e nada permanece o mesmo no tubo de escape sons pus como se o vela de ignição falhasse, mas não é

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27330 por Manual-Mecanica
Para ok o pus pus, é de um cilindro que falha, isso pode ser aumentado para a faísca geralmente as velas de ignição e cabos para ver como eles andam, às vezes se incomodam em serem novos, sendo novos,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27332 por Manual-Mecanica
Se meu irmão entende o que você me diz agora que precisa me entender, não pode estar adivinhando? Você tem que procurar um scanner que lê o que você tem para resolver falhas de veículo