Pesquise no MDM

Boletim

Problemas motores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 dias antes #27639 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas Motores
De acordo com o que eu li, a falha deve ser um injetor que está pingando em Pulveris alto que você diz ao lado de uma fumaça preta, mas não me lembro se o seu modelo de carro o usa, então ele verifica para ver

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 dias antes #27652 por Manual-Mecanica
Se o amigo vai fumar, mas eles são todos os injetores X de que os quatro deixam as quatro velas de ignição pretas como queimadas e quando eu entro em quinto e acelero -o para o fundo, a fumaça preta sai que é muito para gasolina, mas o carro não falha apenas que é muito acelerado que está na fumaça é muito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 dias antes #27673 por Manual-Mecanica
O sensor de oxigênio afeta a mescla e você terá uma mescla muito rica, então eles tendem a deixar as velas pretas, pois não contam oxigênio na saída de gás. Coloque um novo, se puder, e se você não limpar e experimente o que está de olho em um mau estado que isso afeta quase da mesma maneira, pois o sinal do sensor saturações, você pode retirá -lo e colocar um tido que tentar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 dias antes #27692 por Manual-Mecanica
Isso é verdade se o catalogor estiver coberto de gênero essa falha, mas também a Genrena, a alta e a baixa revolução.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 dias antes #27720 por Manual-Mecanica
Friend the senxor as the Lypio and today I took it to see and at the tip it is broken as it spacked as it is and the fault is in high and low rebeluciones when I boy in 80 the car feels accelerated it sounds as if it is accelerated and already probate with other injectors and it is the same to take out the spark plugs and the four were bold and that user that comes out and has a lot of smell of gas. Quando eu não ligo, as curvas normais são aceleradas quando você será muito acelerado.