Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Optra me deixa louco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27115 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Optra
Saudações Jotaele, você testou com o scanner de monitorar os sensores com o veículo andando? Assim, você pode observar o comportamento deles em operação e, se tiver opção de se registrar e representar um gráfico melhor (por exemplo, o software Scantool), o Peters pode ser um mapa defeituoso em um determinado regime, bem como um sensor de temperatura defeituoso, se puder executar o teste e nos avisar se encontrar algo ou se tiver alguma dúvida com as faixas de operação. Saudações e sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27116 por Manual-Mecanica
Verifique a fiação da ECU, ela tem muitas falhas diferentes, pode ser a informação que vem dos sensores não está correta ou a saída para os atuadores, meça os sensores antes de alterá -los, verifique as conexões de massa e as tensões de referência e a medida real, sim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27130 por Manual-Mecanica
Em relação à sua pergunta, inclinei -me com o mapa, tente outro pegar um carro e você tem a alteração para tentar, nos veículos com flujômetro faz esse sintoma que você me diz e é o fluxo que o culpado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27131 por Manual-Mecanica
Saudação cordial.
Se você me permitir comentar sobre o assunto, acho que, se o scanner não relatar nenhum código agora e a luz do mecanismo de verificação não liga, não é mais um problema de sensor, eu escolheria verificar o circuito de combustível, na bomba de combustível, é possível que ele esteja falhando ou possivelmente pode ser o regulador de pressão, recomendo que você execute os testes com um manômetro de pressão, espero que ele.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27134 por Manual-Mecanica
Olá, se possível, tente obter um múltiplo de admissão (no pássaro, alguns modelos foram desarmados por dentro) e o outro tentou sem o catalisador em um deles é coberto e você fica impressionado que os gases não saem e a sorte