Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Optra me deixa louco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #27139 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Optra
Bom dia, seu problema está resumido no fato de que o tempo é variado um ou dois dentes, por esse motivo, não há vácuo quando o veículo está frio, isso melhora quando o veículo adquire uma temperatura superior a 67 graus, mas ser variado não tem o desempenho ideal e, portanto, produz essas explosões. Gostaria de conhecer o modelo do carro e o número do motor para poder enviar um diagrama do seu veículo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #27152 por Manual-Mecanica
Verifique seu TPS, são 3 cabos, é preciso ser terra, sinal e tensão, verifique se o TPS está funcionando corretamente com um multímetro, verifique a resistência e a tensão, procure alguns vídeos no YouTube e você o revisará revisando -o de acompanhar seu problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #27159 por Manual-Mecanica
Muito obrigado a todos os amigos que me ajudaram com suas opiniões, coloquei -os na conclusão que chegamos hoje: com o motor frio, iniciamos, mas não aceleramos como se já estivesse a uma temperatura normal 800 rpm, ele não o acelera e não reagirá bem praticamente que não acelera o senão Petars, o varredura do ETC (refrigeração do resfriamento)) e não o reagirá o flowent (não reagia a temperatura do resfriamento) e não o reagirá (não, o reagir a temperatura do seco). Eletroventilers para desconectar o sensor, geralmente depois de alguns segundos em outros veículos, os fãs começam ao desconectar o sensor, após 5 minutos com o scanner colocado verificar os dados do motor e quando o sensor de temperatura, a baixa temperatura de 65 ° a 30 ° e que a temperatura continuou a subir 31,32,3,3 ... 40 ° ... A pressão barométrica está no meio do valor em que os outros veículos marcam o mapa que o CMP está bem com todos os valores, os cabos foram verificados no conector da ECU e eles não são cortados "têm boa continuidade", o TPS inclui o mecanismo de fita mínimo e o que está bem, verifique as massas que eu verifiquei novamente o ditribuion the Strays the Setting, que é o que me veri, o que é o que me veri, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você está fazendo? A agulha vai até o final de qualquer veículo, consultando um técnico eletrônico dedicado ao reparo da ECU diz que é a ECU que está com defeito.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #27163 por Manual-Mecanica
Olá Gpelaez Obrigado pelo seu comentário, já verifique o cinto, mas talvez você esteja certo ao mover um ou dois dentes, o veículo é um Chevrolet Optra 1.6 LS 2004 Motor Dohc 16 Válvulas O número do motor que eu não tenho até segunda -feira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #27169 por Manual-Mecanica
A única coisa que vi que esse tipo de falha é a pressão do combustível e também oferece o código P0171 se não me engano se refere a um mix ruim ou diz Sistem muito magro e o mais seguro é que a pressão é baixa. Mas está preocupado que você diga que ele não possui 5V essa tensão de referência é a mesma no mapa, o TPS e o sensor de líquido de arrefecimento, se, em algum desses sensores, isso lhe proporcionar a tensão de referência que você tem um problema com a ECU. Não digo que esse é o seu problema, mas não é outros recomendar que você revise esta tensão muito necessária para ver se uma ECU funciona bem ou não.