Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Optra me deixa louco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27075 por Manual-Mecanica
Chevrolet Optra me deixa louco por Manual-Mecanica
Olá amigos, tenho um problema com um Chevrolet Optra Double Cams Exis Motor 1.6 tem o mesmo motor que um Daewoo Nubira II, o problema é o seguinte: com o motor frio que ele começa, mas, quando acelerar, não é acelerado, mas, às vezes, é que ele não faz um pouco de que se reeve. e indicou TP (TPS) e sensor de posição do virabrequim, o corpo completo de aceleração e o sensor do virabrequim foram alterados, o resultado faz o mesmo problema e o scanner marca o código P0171 e a bobina de ignição mudou a bobina, o scanner me marca os códigos de erro e faz com que o mesmo problema tenha me mudado louco, e isso me deixou louco, e isso me trocou a bobina, o scanner me marca os códigos de erro e faz com que o mesmo problema tenha me mudado e isso

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27077 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Optra
Que um amigo como
o primeiro e mais difícil é manter a calma e o
segundo é analisar o problema
1; O TPS você o programou com o scanner ao instalá -lo? Para
que a CPU do vheiculo e o

calibre
2

seja solicitada
. Eles conectam adequadamente a sorte e falam de qualquer novidade

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27086 por Manual-Mecanica
Você verificou o ajuste? Se a bobina indicar do sensor de posição do eixo de manivela para as mesmas velas de ignição e redefinir a média do computador se a falha for removida.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27111 por Manual-Mecanica
Olá amigos, obrigado por suas opiniões, infelizmente continuo com o problema, mudamos os cabos da vela de ignição, verifico o ponto da correia de distribuição (até retire -o e colocou -o novamente, mantendo a direção de girar no cinto) Eu não marque os erros, a menos que você desconecte qualquer sensor, que não se acalme. Acelera, com o motor quente, ele funciona bem, mas ao dirigir e tentar correr está faltando, tenho dúvidas com o mapa, a bomba de combustível e o sensor de árvore de cames "Eu não sei o que você pensa"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27113 por Manual-Mecanica
Olá amigo, embora eu não conheça esse modelo, é possível que ele deriva da linha Opel.
Eu digo o que aconteceu com um colega de um colega de corsa, verifica -se que a polia do eixo de manivela que, por sua vez, produz a polia fônica, é de folha estampada e o que aconteceu com ele é que ele atrasou a acomodação da manivela, o que se atrasou para que o ponto de retarda do sensor de rotação, que se perdeu, pois a falha descreve é ​​a que a falha é semelhante à queda.
Não sei se é uma ótima contribuição, mas nesses casos tudo é útil.