Pesquise no MDM

Boletim

Vazamento de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26967 por Manual-Mecanica
Vazamento de petróleo publicado por Manual-Mecanica
Saudações a todos que peço meu problema esperando alguém me ajudar. Eu tenho um vagão que está apresentando um vazamento de óleo para o estágio traseiro do eixo de manivela depois de reparar o motor, já mudei a malha três vezes e o problema persiste que o vazamento é apresentado imediatamente e ainda não explica que pode estar acontecendo. Se alguém pode ajudar, eu muito obrigado ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26970 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: vazamento de óleo
Hello friend x What I see you have changed the steope a lot and do not last good the following reason is that it has a absional game in the Sigual, that is why the steepra does not have to lower the engine and check the benches, one of it has to be food and that is every time in croche if it is synchronous if it is automatical the follow of the fing top that you take them in speed makes the absol

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26972 por Manual-Mecanica
Se eu certamente mudei muitas vezes e é uma coisa anormal em relação à sua resposta, o motor foi feito recentemente e assumimos que ele não tem problemas de concha ou bancada, além disso, não sentimos o motor quando ele está ligado, embora eu pense que o que você me diz tem muito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26975 por Manual-Mecanica
Se ele nunca tocou para você, porque o jogo faz isso, está chateado, você verá o que o Sigañal sai quando desce o jogo horizontalmente verifica para estar localizado dessa maneira atrás do sigual, explico a caixa dessa maneira que a caixa deve colocá -la, não o coloco o Danper, mas a partir do tempo e da margem da mídia ou do lado do lado do lado do lado, mas a mídia do lado da mídia ou do lado do lado do lado do lado e não o lado, mas não o poço e a margem do meio ou do lado do lado do lado do lado, mas o dia do lado do lado ou o lado do lado do lado do lado e não o coloco, mas o que é e o Banco da mídia ou do lado do lado do lado do lado do lado, mas o dia do lado da mídia ou do lado do lado do lado do lado, mas o dia do lado do lado ou o lado do lado do lado do lado, não o coloco, mas o Banco do Médio ou do lado do lado do lado do lado do lado e o lado da mídia e do lado do lado do lado do lado do lado e não o deixa e, em vez disso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26976 por Manual-Mecanica
Se eu já entende o que você quer me dizer, vou revisar isso depois de fazer o trabalho, digo o que vimos. MUITO OBRIGADO