Pesquise no MDM

Boletim

Luzes de freio traseiro do modus Renault.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes - 14 anos 3 semanas antes #26807 por Manual-Mecanica
Luzes de freio traseiro do modus Renault. Postado por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um modus Renault de 2005, meu problema é que a 3ª luz do freio saiu e não funciona e ambos os freios estão bloqueados, estando o dia todo quando coloco as luzes da frente, bem como as luzes traseiras para me ver. Já gasto, mas não sei o que meu tio tocou nos pedais que eu já estava indo, mas ele não me disse que o KE era e não posso pedir conselhos.
Resumindo que ninguém saiba se é ou não por causa das luzes de trás sempre tão apagadas até que eu coloque as luzes de posição ou o cruzamento,

também aconteceu comigo, nem sempre começa no 1º e a lua esquerda está muito bloqueada, se você me der respostas apenas algumas solas. OBRIGADO
Última edição: 14 anos 3 semanas antes por .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26808 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre as luzes do freio traseiro do Renault Modus.
Greetings Rayuh, most vehicles use a normally closed "button", that is, when you are not pressing it is making contact (the opposite of a normal button that activates when you press it), it is located near the brake pedal making mechanical contact, this normally has a graduation nut to adjust the contact distance, it usually happens that it is mismant The brake), check that and tell us, to start the first there are several things to know, if when there is cold, or is it just off, Qual modelo de motor você tem?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26809 por Manual-Mecanica
Obrigado! Amanhã eu olho para a manhã! Bem, é um 1,4 100cv 16V de gasolina, estou pesando se o início de tanta despesa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26823 por Manual-Mecanica
Todos os veículos trazem uma lâmpada de freio onde o pedal do freio fica na parte superior onde o frasco de movimento vai, é fácil trocá -lo e o Slen falha muito nos franceses.